Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Paulo Barros deixa a Mocidade Independente após ficar em 7º lugar no Carnaval

As mudanças nas escolas de samba para o Carnaval 2016 já começaram. E Paulo Barros comunicou sua saída da Mocidade Independente, segundo informa o jornal "O Dia". Por outro lado, Claudia Leitte desfilará novamente no ano que vem à frente da bateria da verde e branco.

Segundo a publicação, o carnavalesco e Rogério de Andrade, patrono da escola de Padre Miguel, Zona Oeste do Rio, tiveram uma reunião nesta terça-feira (24). No encontro foi definida a saída de Paulo, que estreou este ano na escola. No desfile, o campeão de 2010, 2012 e 2014 pela Unidos da Tijuca levou o enredo apocalíptico "Se o Mundo Fosse Acabar, me diz o que Você Faria se só te Restasse um Dia".

Apesar de colocar fogo na fantasia da Porta-Bandeira, o carnavalesco não agradou ao corpo de jurados. A Mocidade Independente ficou apenas em 7º lugar, e a Beija-Flor foi a grande campeã da folia do Rio.

Neymar e Pelé serão enredo em 2016

A Acadêmicos do Grande Rio já definiu o que levará para a Marquês de Sapucaí no ano que vem. A escola tricolor de Duque de Caxias vai prestar uma homenagem a dois grandes ídolos do futebol no enredo "De Neymar a Pelé , Santos, a Grande Rio dá Olé".

Outra novidade diz respeito a rainha de bateria. Susana Vieira será substituída por Paloma Bernardi. A namorada de Thiago Martinshavia mostrado sua vontade de desfilar à frente dos ritmistas da agremiação. "Se for para ser, vou ficar muito feliz, muito honrada, mas hoje onde me colocarem para desfilar, vou ficar feliz, atrás do carro, em cima do carro, eu vou ficar feliz em qualquer lugar", declarou a atriz.

Isis Valverde vai desfilar no ano que vem

A intérprete da Sandra da novela "Boogie Oogie" declarou que no próximo Carnaval estará desfilando na Sapucaí. "Ano que vem vou estar na Avenida", declarou Isis Valverde ao jornal "O Dia". "Sempre neguei porque pensava que não ia dar conta. Não me sentia preparada para encarar um personagem na Avenida", acrescentou a namorada de Uriel Del Toro.

Quem também pretende desfilar no próximo Carnaval é Josie Pessôa."É a primeira vez que desfilo. Uma vez na avenida, sempre na avenida! Já falei ao Jader (presidente da agremiação) que quero voltar no ano que vem. Nunca tive escola do coração, mas a Grande Rio me abraçou e eu abracei a escola. Eu sei sambar, sempre gostei de dançar, danço de tudo", afirmou a atriz de "Império".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.