Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Viúvo de Paulo Gustavo homenageia o ator em foto de Dia dos Namorados: 'Te amo pra sempre'

Thales Bretas compartilhou uma foto ao lado do marido, Paulo Gustavo, em comemoração ao Dia dos Namorados. Nela, o humorista aparece sorridente enquanto segura o rosto do médico. 'Meu eterno namorado... ️Te amo pra sempre!', escreveu o pai de Gael e Romeu na legenda da postagem

Thales Bretas lembrou o marido, Paulo Gustavo, neste Dia dos Namorados. O médico postou uma foto ao lado do humorista, na qual o ator aparece sorrindo enquanto segura seu rosto. "Meu eterno namorado... ️Te amo pra sempre!", escreveu ele. Nesta semana, Thales mostrou a homenagem feito ao artista em seu consultório: uma flâmula com a frase "Amar é ação. Amar é arte".

A postagem ganhou comentários de diversos amigos de Paulo Gustavo. Tatá Werneckque lembrou o primeiro mês da morte do ator -, Marcos Majella e Fábio Porchat marcaram presença na publicação e deixaram sua força a Thales Bretas. Em seus Stories, o médico mostrou uma pulseira com a frase de Paulo, "Rir é um ato de resistência", gravada.

Paulo Gustavo aparece com os filhos no colo em fotos

No último dia 4, data que marcou um mês da morte de Paulo Gustavo, Thales Bretas declarou-se ao marido ao compartilhar um vídeo beijando o ator. "Que saudade do seu beijinho e do seu carinho. Um mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! Te amo para sempre!", legendou.

Alguns dias depois, o médico postou fotos de momentos de Paulo ao lado dos filhos, Romeu e Gael. "Amor da minha vida... que falta você faz pra nossa família! De onde você estiver, cuide de nós como sempre cuidou. Você me trouxe a vida no seu máximo! Filhos, família, amigos, alegrias, conquistas... Eu vivi uma linda história nesses sete anos! Que sorte a minha. Obrigado por me ensinar tanto! Por me proporcionar tanto! Por me fazer tão feliz! Te amo pra sempre!", finalizou ele. ", escreveu o médico.

Mônica Martelli homenageia o amigo, Paulo Gustavo

Uma das famosas que lembrou a data em que a morte do humorista completou um mês foi Mônica Martelli. Após levar uma placa com o nome de Paulo Gustavo para a manifestação a favor da vacinação para todos, a atriz fez uma publicação em homenagem ao amigo.

"É inacreditável que o Paulo Gustavo tenha partido, que já faça tanto tempo e que a gente ainda não está nem perto de entender o que é a vida sem ele. Paulo está presente em tudo do meu dia, como sempre foi em vida. Eu penso no que ele falaria, no que ele faria sobre qualquer situação. Mas o que antes era motivo de gargalhadas, agora traz dor. A dor dessa oportunidade da vida, da família, do afeto, que lhe foi tirado", declarou ela.

"Ainda me dói, Paulo Gustavo. Suas lembranças são um misto de alegria e dor. Está sendo assim há um mês. Eu não quero me sentir dessa forma porque você nunca foi dor. Esse é o maior ensinamento que você nos deixou. Cada dia é único, cada oportunidade é única e cada pessoa é única. Por isso você amava sua família, amigos e público com tanta fervorosidade, porque entendia muito do que era estar vivo. Vou te amar pra sempre, meu amor!", concluiu a atriz.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.