
Thales Bretas lembrou o marido, Paulo Gustavo, neste Dia dos Namorados. O médico postou uma foto ao lado do humorista, na qual o ator aparece sorrindo enquanto segura seu rosto. "Meu eterno namorado... ️Te amo pra sempre!", escreveu ele. Nesta semana, Thales mostrou a homenagem feito ao artista em seu consultório: uma flâmula com a frase "Amar é ação. Amar é arte".
A postagem ganhou comentários de diversos amigos de Paulo Gustavo. Tatá Werneck – que lembrou o primeiro mês da morte do ator -, Marcos Majella e Fábio Porchat marcaram presença na publicação e deixaram sua força a Thales Bretas. Em seus Stories, o médico mostrou uma pulseira com a frase de Paulo, "Rir é um ato de resistência", gravada.
Paulo Gustavo aparece com os filhos no colo em fotos
No último dia 4, data que marcou um mês da morte de Paulo Gustavo, Thales Bretas declarou-se ao marido ao compartilhar um vídeo beijando o ator. "Que saudade do seu beijinho e do seu carinho. Um mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! Te amo para sempre!", legendou.
Alguns dias depois, o médico postou fotos de momentos de Paulo ao lado dos filhos, Romeu e Gael. "Amor da minha vida... que falta você faz pra nossa família! De onde você estiver, cuide de nós como sempre cuidou. Você me trouxe a vida no seu máximo! Filhos, família, amigos, alegrias, conquistas... Eu vivi uma linda história nesses sete anos! Que sorte a minha. Obrigado por me ensinar tanto! Por me proporcionar tanto! Por me fazer tão feliz! Te amo pra sempre!", finalizou ele. ", escreveu o médico.
Mônica Martelli homenageia o amigo, Paulo Gustavo
Uma das famosas que lembrou a data em que a morte do humorista completou um mês foi Mônica Martelli. Após levar uma placa com o nome de Paulo Gustavo para a manifestação a favor da vacinação para todos, a atriz fez uma publicação em homenagem ao amigo.
"É inacreditável que o Paulo Gustavo tenha partido, que já faça tanto tempo e que a gente ainda não está nem perto de entender o que é a vida sem ele. Paulo está presente em tudo do meu dia, como sempre foi em vida. Eu penso no que ele falaria, no que ele faria sobre qualquer situação. Mas o que antes era motivo de gargalhadas, agora traz dor. A dor dessa oportunidade da vida, da família, do afeto, que lhe foi tirado", declarou ela.
"Ainda me dói, Paulo Gustavo. Suas lembranças são um misto de alegria e dor. Está sendo assim há um mês. Eu não quero me sentir dessa forma porque você nunca foi dor. Esse é o maior ensinamento que você nos deixou. Cada dia é único, cada oportunidade é única e cada pessoa é única. Por isso você amava sua família, amigos e público com tanta fervorosidade, porque entendia muito do que era estar vivo. Vou te amar pra sempre, meu amor!", concluiu a atriz.