Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas mostra homenagem ao ator em consultório. Confira!

O dermatologista Thales Bretas incluiu na decoração de seu consultório uma homenagem carinhosa ao marido, Paulo Gustavo. O ator morreu no começo de maio e teve uma frase marcante lembrada no espaço de trabalho do médico.

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, incluiu na decoração de seu consultório no Rio de Janeiro uma homenagem ao marido. Em post no Instagram Stories, o dermatologista mostrou que o local conta com uma bandeira de pano com uma frase marcante do ator: "Amar é ação. Amar é arte". Na foto, o pai de Gael e Romeu - meninos que apareceram em fotos inéditas com Paulo postadas pelo médico - também agradeceu às responsáveis pelo presente.

Paulo Gustavo, morto aos 42 anos em 04 de maio após passar mais 50 dias internado em decorrência de complicações da Covid-19, disse tal frase durante o especial de fim de ano "220 volts", na Globo, e o trecho viralizou depois da trágica perda do artista. "Diga o quanto você ama a quem você ama. Mas não fica só na declaração, gente. Ame na prática, na ação. Amar é ação. Amar é arte. Muito amor, gente. Até logo!", afirmou o comediante quando encerrou o programa.

Thales Bretas mostra homenagem a paulo Gustavo em consultório
Thales Bretas mostra homenagem a paulo Gustavo em consultório

Thales recordou beijo do casal: 'Que saudade'

No começo deste mês, a morte de Paulo Gustavo completou um mês e o médico recordou em suas redes sociais um vídeo em que os dois davam um selinho. "Que saudade do seu beijinho e do seu carinho. Um mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! Te amo para sempre!", exclamou.

Juliana reuniu fotos de infância com irmão

Juliana Amaral, irmã do comediante, postou diversas fotos com o global ao homenageá-lo no primeiro mês após a perda. "Não sei muito o que falar agora, só sei que está muito difícil de aceitar a sua partida, mas Jesus vai me ajudar e você também! Como você sempre dizia, ainda vamos viver juntos em outras vidas. Tenho certeza!", garantiu.

Irmã de Paulo Gustavo mostrou tatuagem e fez crítica ao governo

Anteriormente, a produtora revelou ter tatuado outra frase popular do artista e apelido carinhoso pelo qual o chamava. Em seu post, ela também fez críticas ao governo de Jair Messias Bolsonaro por conta do atraso no início da vacinação e do ritmo lento da imunização em todo país. "Senhor presidente, me disseram algo sobre o senhor ter postado condolências à minha família. Só agora tive forças de vir responder como o senhor merece, e o mínimo que eu posso lhe dizer é que, por coerência, nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão", escreveu.

"Essa boca que disse não à vacina e condenou tantos à morte, essa mesma boca que debochou imitando pessoas com falta de ar, pessoas que viveram o horror que meu irmão viveu, não pode ser usada para pronunciar o nome dele nem lamentar a morte de todos os vitimados pela Covid", apontou Juliana.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.