
A polêmica nudez de Bianca Censori na entrada do Grammy 2025 vai render castigo para a modelo australiana, mulher do rapper Kanye West? Envolvida em rumor de uma possível cirurgia íntima antes da premiação, a também arquiteta e filha de um gângster pode respirar aliviada, uma vez que seu nu não será alvo de nenhuma punição.
A informação é do "TMZ" nesta terça-feira (4). Bianca e Kanye tiveram a atenção chamada por seguranças da premiação, de acordo com pessoas próximas à organização do Grammy da Recording Academy. Acontece que ninguém fez uma reclamação formal a respeito de Bianca surgir pelada no tapete vermelho.
+ antes de surgir pelada no Grammy, Bianca Censori passou por mudança radical. Confira!

A decisão de não punir Bianca vai contra o clássico livro de Nelson Rodrigues (jornalista e autor, 1912-1980), "Toda Nudez Será Castiga" (1965). E a polícia de Los Angeles, cidade palco da premiação, confirmou que não haverá nenhum processo ou algo semelhante contra a "peladona".
"O Grammy é um evento privado e ninguém da premiação contatou a polícia com nenhuma reclamação sobre como Bianca estava vestida", informaram as autoridades. Na chegada ao "Oscar da música", Bianca usava um vestido totalmente transparente e que trazia um significado oculto (descubra qual aqui).
Já do lado de dentro da cerimônia, uma homenagem aos atingidos pelos graves incêndios florestais que atingiram LA. Beyoncé foi eleita o Melhor Álbum do Ano ("Cowboy Carter"), premiada ainda em Melhor Álbum Country, ao lado de Taylor Swift ('The Tourtured Poets Department"). E Shakira venceu em Álbum Pop Latino com "Las Mujeres Ya No Lloran", entre outros.