Após Murilo Huff entrar na Justiça para solicitar a guarda unilateral de Leo, seu filho com Marília Mendonça (1995-2021), além do próprio irmão da cantora se pronunciar (João Gustavo), foi a vez de Roberta Miranda, veterana do sertanejo, mandar um recado ao cantor.
Na noite desta terça-feira (24), a cantora, que já revelou anteriormente um grave vício relacionado a roupas, se manifestou em meio à polêmica de Huff com Dona Ruth Moreira, mãe de Marília.
Segundo Roberta, Huff deve ignorar as críticas, e seguir a sua consciência. Nos vídeos publicados nos stories, ela disse:
"Estou vendo você angustiado, tendo que dar satisfação... Murilo, presta atenção, sua consciência é o seu mestre. Ninguém te dá um centavo para o seu pão de cada dia, ninguém faz nada por você. Esqueça os advogados e curta a sua vida. Faça o que você achar que deve fazer. Você é um put* cara de caráter, está escrito na tua testa", iniciou.
Em seguida, a cantora complementou: "Tanto é que você não quer tirar a criança da vó. Você quer o seu direito de pai. Se você é um bom pai, eles reclamam, se você é um pai ausente, eles reclamam. Murilo, deixe isso para lá, não vale a pena. Pega o seu menino e tudo bem. Resolve isso na justiça, não se humilha mais, não", finalizou.
Já no texto, a cantora havia escrito: "Vira a chave, Murilo! Não precisa provar nada. Suas atitudes já falam por si". Anteriormente, a mãe da Rainha da Sofrência acusou Murilo de não pagar pensão ao filho, Leo. Assista ao vídeo:
Desde o falecimento de Marília Mendonça, em 2021, Léo (05 anos), mora com a avó, dona Ruth, em Goiânia. Inclusive, ela e a avó paterna deixaram de se seguir nas redes sociais. Na última segunda-feira (23), Murilo confirmou o pedido de guarda na Justiça:
"Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente, não posso expor todas as provas e fotos que eu tenho, pois estão em segredo de Justiça. Mas a verdade prevalecerá! Não tenho a intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna", afirmou, em um trecho.
Em seguida, complementou: "Diante de tudo o que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo!".
Já na terça-feira (24), ele se manifestou nos stories, revelando que custeia diversas despesas do filho, mostrando alguns comprovantes, e escreveu: "Eu sei que isso tudo não é nada além da minha obrigação de pai. Só estou postando pra me defender da acusação mentirosa de que não pago nada", ressaltou, na nota.