Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Preta Gil se emociona ao homenagear Paulo Gustavo em show: 'Pedaço de mim que perdi'

Paulo Gustavo emocionou Preta Gil ao ser lembrado pela filha de Gilberto Gil em show em Niterói, cidade natal do ator. 'É um pedaço de mim, de verdade, que eu perdi, que o Brasil perdeu, mas o que ele deixou para nós é muito grande, é muito gigante', disse. Vídeo!

Paulo Gustavo foi homenageado pela amiga Preta Gil durante show em Niterói, cidade natal do ator, morto no começo do mês aos 42 anos por complicações da Covid-19. A apresentação beneficente do projeto "Cultura nas Estações", no Espaço Niemayer, reuniu ainda, entre outros, Toni Garrido, e foi exibida no Youtube, neste sábado (22). "É um pedaço de mim, de verdade, que eu perdi, que o Brasil perdeu, mas o que ele deixou para nós é muito grande, é muito gigante", afirmou, emocionada, a filha de Gilberto Gil. Recentemente, a cidade rebatizou uma rua com o nome do humorista como forma de homenagear Paulo.

Ainda no show, Preta exaltou o intérprete da dona Hermínia. "Nosso amado Paulo Gustavo, que é uma figura famosa mundialmente, o niteroiense de coração, que levou o nome, a imagem dessa cidade para os seus filmes, para as suas peças", afirmou. "Eu queria dedicar esse show hoje à minha amiga Déa Lúcia (mãe de Paulo), a Juliana (irmã), a seu Júlio (pai), e a tia Penha (madrasta), a todos os fãs de Paulo Gustavo, a todos os amigos, e dizer a ele que a minha existência nessa passagem pela vida vai ser para sempre homenagem a ele", finalizou.

Ainda nesta semana, outro amigo de Paulo homenageou o ator ao ser vacinado contra a Covid-19. Marcus Majella usou uma camisa com o rosto estampado do humorista na hora da imunização. "A vacina tão sonhada que meu amigo não conseguiu tomar. Mas levei ele no meu peito pra participar desse momento comigo. Ele ficaria feliz!", disse ele, que recebeu o imunizante por ser integrante do grupo de risco.

Mãe de Paulo citou coincidência sobre filho e dia 4 de maio

Em entrevista ao "Fantástico" no domingo seguinte à morte do filho, Déa emocionou a web ao relatar uma coincidência sobre o dia 4 de maio, data da morte do humorista. "Meu filho passou [pela vida] como um cometa. Ele estreou [como ator] num dia 4 de maio às 21h e morreu num dia 4 de maio às 21h12. Ele começou um ciclo e terminou o ciclo [no mesmo dia]. Tudo dele é muito incrível", afirmou.

"Não estou bem, mas eu sou capaz de rir. Eu, quando falo dele, eu conto as coisas, eu rio, porque ele detestava quando eu chorava. Ele dizia: 'lá vem mamãe'. Então, eu tenho que ter força. Eu falo dele eu rio. Nada dele pode ser muito sério a não ser a dor da saudade", prosseguiu a mãe de Paulo, que foi homenageado por amigos com fotos em sua cremação.

A cada morte de um filho [por causa da pandemia] eu chorava por essa mãe, sem saber que meu filho ia passar por isso. A corrupção mata! Roubar na pandemia é assassinato! Essa luta vai ser minha. Eu vou falar isso o tempo todo. Desculpa meu desabafo", prosseguiu sobre Paulo, que será enredo de carnaval em 2022.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.