Príncipe Harry explica o REAL motivo para não querer Meghan Markle de volta ao Reino Unido: 'Tudo pode acontecer'
Publicado em 26 de julho de 2024 às 18:53
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Leonino apaixonado por entretenimento e cultura pop! Filho legítimo de Britney Spears e obcecado pela Anitta, claro!
A última visita de Meghan Markle à Inglaterra ocorreu em setembro de 2022, para o velório da rainha Elizabeth II. Saiba o motivo pela qual o Príncipe Harry não se sente confortável em levar a companheira para o país!
Príncipe Harry está preocupado com segurança de Meghan Markle Em recente entrevista, Príncipe Harry revelou o motivo pelo qual não leva Meghan Markle de volta ao Reino Unido Desde que se afastaram dos cargos reais, Príncipe Harry e Meghan Markle perderam 'privilégios' com relação à segurança no Reino Unido Príncipe Harry tem medo do que pode acontecer com Meghan Markle e com seus filhos a partir da interpretação de pessoas sobre tabloides Príncipe Harry e Meghan Markle estão afastados da monarquia desde 2020
Veja + após o anúncio

O príncipe Harry , que teria ficado arrependido de não encontrar Kate Middleton no Tropping the Colour 2024, expôs o motivo pelo qual Meghan Markle , dona de um 'cabelo de sonsa', nunca mais voltou ao Reino Unido. Em entrevista ao canal britânico ITV, exibida no documentário 'Tablois on Trial' nesta quinta-feira (25), o duque de Sussex - que vive um desafeto com o príncipe William - não escondeu a preocupação com a proteção de sua esposa e filhos, destacando que a falta de uma segurança reforçada é fator crucial para a decisão.

Príncipe Harry está inseguro em levar Meghan Markle de volta à Inglaterra

O receio de possíveis ataques incentivados pela mídia, de forma geral, foi uma das razões fundamentais para não levar Meghan de volta ao Reino Unido. Especialmente, considerando que a proteção da realeza não está mais disponível para eles desde que abandonaram seus cargos na Família Real e se mudaram para os Estados Unidos em 2020.

"Ainda é perigoso e tudo pode acontecer. Basta uma única pessoa que leia essas coisas [fake news sobre ele e Meghan]... Para agir de acordo com o que leu. Seja com uma faca ou ácido, qualquer coisa que seja. São coisas que geram preocupação em mim. É por isso que não trago minha esposa de volta a este país", declarou o britânico, reforçando a responsabilidade dos tabloides que podem incitar violência em relação à companheira.

Veja + após o anúncio

O filho do Rei Charles III também disse que a polícia britânica investigou ameaças reais contra a vida de Markle, enquanto ela residia na Inglaterra, o que intensificou seu medo. Além disso, relembrou uma experiência pessoal quando foi 'atingido na cabeça por câmeras' nos anos 2000, descrevendo o evento como 'horrível'. "Horrível naquela época e é horrível agora!", disparou, deixando claro que o sentimento de insegurança persiste.

Harry quer proteção para os filhos e para Markle

Atualmente, Harry está envolvido em batalhas jurídicas no Reino Unido para garantir proteção adequada para sua família durante eventuais visitas ao país. Em sua declaração, ele expressou o desejo de que seus filhos, Archie e Lilibet, se sintam em casa em sua terra natal, mas ressaltou que isso não pode ser alcançado sem garantias adequadas.

"O Reino Unido é meu lar. O Reino Unido é fundamental para a herança dos meus filhos e um lugar onde quero que eles se sintam em casa tanto quanto onde vivem no momento nos Estados Unidos. Isso não pode acontecer se não houver possibilidade de mantê-los seguros quando estiverem em solo britânico," disse em comunicado.

A última visita de Meghan Markle ao país ocorreu em setembro de 2022, para o velório da rainha Elizabeth II, e a visita mais recente dos filhos do casal foi em junho de 2022, durante as celebrações do Jubileu de Platina.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Família Real Entretenimento Curiosidades Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias