Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

DJ Ivis é preso e levado à delegacia por agressões contra ex-mulher, Pamella Holanda. Veja!

DJ Ivis, denunciado por agressão pela ex-mulher, Pamella Holanda, foi preso preventivamente e conduzido à delegacia em Fortaleza, no Ceará. O governador do estado confirmou a prisão preventiva do artista no Twitter.

DJ Ivis, denunciado por agressão pela ex-mulher, Pamella Holanda, foi preso em Fortaleza, no Ceará, nesta quarta-feira (14). O artista de 29 anos apareceu agredindo a estudante de Arquitetura em vídeos postados por ela no Instagram. Governador do estado, Camilo Santana confirmou a prisão de Iverson de Souza.

"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", apontou o governante.

O caso de Ivis mobilizou famosos e anônimos nas redes sociais: cantores que tinham parcerias musicais com o paraibano se manifestaram publicamente em apoio à Pamella e a gravadora dele, Sony Music, decidiu tirar de todas as plataformas de streaming músicas que ele participava.

Ex-mulher deve passar por novo exame de corpo de delito

Segundo informações do "G1", Pamella Holanda vai fazer um novo exame de corpo de delito: com a prisão preventiva do ex-marido, ela terá a gravidade das lesões analisadas por peritos. Até agora, aproximadamente 10 pessoas já foram ouvidas pelas autoridades policiais. Em entrevista, a universitária - mãe de Mel, de 9 meses - revelou que DJ Ivis chegou a bater nela durante a gravidez e a ameaçou com faca. Em 3 de julho, ela decidiu denunciá-lo em uma delegacia de Eusébio, em Fortaleza.

Apoiada por vários famosos na web, a jovem de 27 anos participou do "Encontro com Fátima Bernardes" e relembrou episódios anteriores de violência durante o casamento. "Mel tinha quase um mês. Eu estava com Covid, e todos os médicos me aconselhavam a amamentar. Ele queria eu não amamentasse porque disse que eu ia passar Covid", contou.

A estudante de Arquitetura apontou que o principal motivo para não ter denunciado o marido desde a primeira agressão era medo de represálias, por ele ser famoso, e o fato de ser financeiramente dependente dele. "Por ele ser uma pessoa conhecida, tinha medo que fosse desacreditada. Vivemos em uma sociedade machista, onde a mulher quase nunca tem voz, mas decidi provar o que ele fazia contra mim", indicou Pamella.

"Eu tentava, pra mim mesma, justificar que ele fazia aquilo por causa do temperamento dele. Eu mesma queria justificar", disse ela, contando que também era desencorajada pelo medo das reações machistas. Após obter as provas por meio das filmagens, ela publicou o caso nas redes sociais", acrescentou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.