Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Marília Mendonça lamenta 'ter que comemorar' prisão de DJ Ivis: 'Muitas mulheres não denunciam'

A cantora Marília Mendonça celebrou a prisão preventiva de DJ Ivis, apreendido nesta quarta (14), no Ceará. A sertaneja afirmou que quase comemorou, mas que as mulheres não deveriam ter de celebrar isso, uma vez que a Justiça deveria protegê-las. Ela falou sobre o assunto em uma coletiva de imprensa. Saiba!

Marília Mendonça opinou sobre o caso do DJ Ivis, preso por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda. O músico foi apreendido no Ceará, na noite desta quarta-feira (14). A informação foi confirmada pelo governador do estado, Danilo Santana (PT), no Twitter. Na hora do anúncio, a artista estava em uma coletiva de imprensa e quase comemorou a prisão do músico. Na sequência, explicou o "quase".

"A gente não devia ter que comemorar isso. Muitas mulheres não denunciam porque já sabem de histórias em que não acontece nada. Não posso falar para alguém denunciar sem saber se ela vai estar segura com isso", disse Marília Mendonça.

Nova música de Marília com Maiara & Maraísa faz referência à violência contra a mulher

A cantora lançou uma prévia de uma música sobre violência contra a mulher no último dia 13, terça-feira, quando postou nas redes sociais um vídeo ao lado de Maiara & Maraísa, com quem trabalha no projeto "As Patroas". Na ocasião, a dona do hit "Ciumeira" disse que as três tinham feito a música para ser lançada mais tarde, mas que não foi possível esperar, porque o caso de Pamella mostrou a urgência da situação.

"Essa é uma das músicas que está selecionada há alguns meses. No dia que escutamos ela, choramos as três. Estávamos preparando um trabalho especial para essa música de conscientização sobre a importância da denúncia contra a agressão à mulher, justamente por saber que somos referências para muitas mulheres no Brasil, que passam todos os dias por situações parecidas e por muitas vezes se sentem desencorajadas a denunciar. Não deu pra esperar. Não temos mais tempo. Estamos aqui com você. Ligue 180 e denuncie! Você não está sozinha", escreveu Marília na postagem.

Famosos apoiam Pamella Holanda após influencer denunciar ex-marido

O caso de Pamella Holanda provocou uma onda de solidariedade entre os famosos. A arquiteta e influencer, que fez a denúncia nas redes sociais por meio de vídeos e contou que chegou a ser ameaçada com uma faca, agradeceu o carinho que vem recebendo e afirmou estar bem. Em uma carta divulgada em seu perfil, uma amiga explicou que o apoio de pessoas próximas é essencial para que a vítima não se sinta sozinha.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.