Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Prostituta em série, Antonia Morais fará cenas quentes com Eduardo Moscovis

A filha de Gloria Pires, confirmada no elenco de 'Lúcia McCartney', não teme as cenas de sexo: 'Estou tranquila'

Antonia Morais, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, está confirmada no elenco da série "Lúcia McCartney", do GNT. Nela, a namorada do ator Wagner Santisteban, juntos há cerca de nove meses, irá protagonizar cenas quentes com Eduardo Moscovis.

Para se preparar para o personagem, a jovem de 23 anos - e dona de looks cheios de personalidade - está em Goiânia, capital de Goiás. "Antes de um trabalho, gosto de ficar mais isolada, concentrada no que vou fazer. Esse papel vai exigir muito de mim. Quero desconectar e ficar mais quieta. Sou uma pessoa que curte ficar sozinha", explicou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a jovem, protagonista do longa "Linda de Morrer" ao lado da mãe.

Sempre clicada ao lado da família, Antonia contou ainda que só revelou o novo trabalho para os pais e o namorado quando foi aprovada. "Não gosto de contar antes porque me deixa ansiosa, mas quando revelei, eles ficaram superfelizes. Também me senti muito especial de ter sido escolhida para o papel e do José Henrique ter depositado essa confiança em mim", comemorou Antonia, que também investe na carreira de cantora e lançou o EP "Milagros".

Na série do GNT, a atriz será uma prostituta que desenvolve uma relação de amor com um de seus clientes, interpretado por Eduardo Moscovis. Na entrevista, ela garante ainda que as cenas de nudez não serão um problema. "Desde o dia em que fui fazer o teste, já me avisaram que teriam essas sequências. Mas sou uma artista. Quando a nudez está inserida no contexto, isso fica em segundo plano. Quero contar a história da melhor forma possível. Estou tranquila", afirmou.

Assim como Cleo Pires, Antonia não teme a exposição e comparações com a mãe. "Quando era mais nova, isso me incomodava e não sabia como lidar. Quando você tem um objetivo maior, de fazer a sua arte, isso perde a importância. Agora sou bem focada no que quero. Me importo mais com o que tenho que fazer, com o que eu gosto", pontuou Antonia.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.