






Essa bebê fofa e bochechuda da foto acima (confira + registros em nossa galeria), nasceu em 29 de maio de 1963, lá em Belo Horizonte.
Geminiana assim como Camila Pitanga, a famosa de quem estamos falando tem descendência de imigrantes judeus da Ucrânia, e é filha de um importante ator.
Sua vida na arte começou bem cedo, quando acompanhava o pai junto de sua irmã em peças de teatro. Aos 17 anos, após fazer um curso no Teatro Ipanema, optou por seguir no universo artístico. Em 1980 fez sua estreia na peça "Rasga Coração". Dois anos depois, fez "Brincando com Fogo", e em 1983, "Recordações do futuro".
Além das diversas peças no currículo, filmes e minisséries, sua estreia na Globo ocorreu no ano de 1981, em "Jogo da Vida" na pele de Lívia. No ano seguinte, foi Clara em "Sol de Verão".
Também atuou em "Cambalacho" (1986), "A Lua me disse" (2005), "Caminho das Índias" (2009), "Cordel Encantado" (2011), "Avenida Brasil" (2012), "Mar do Sertão" (2023) e "No Rancho Fundo" (2024). Aqui vai uma dica: ela vai dar vida a uma importante personagem de novela em poucos dias. Se você disse "Debora Bloch", acertou!
A expectativa está alta para a estreia da nova versão da novela "Vale Tudo", com autoria de Manuela Dias. Na última semana, a festa luxuosa com o elenco da trama ocorreu no Copacabana Palace, onde diversos famosos riscaram o red carpet com seus looks icônicos.
Na primeira versão, a atriz Beatriz Segall interpretou essa vilã de grande sucesso da teledramaturgia. Debora, Alice Wegmann, Bella Campos, Cauã Reymond, Carolina Dieckmann e outros artistas estarão presentes no remake que estreia no próximo dia 31 de março.
Na primeira versão, a personagem de Leila (Cássia Kis) mata Odete Roitman. De visual loiro para a novela, Debora deu uma entrevista para a "Coluna Play" do "Jornal O Globo" e falou a respeito das críticas sobre sua personagem:
"As comparações serão inevitáveis. Mas será uma nova versão daquela história. Cada ator dará uma nova interpretação. Com certeza haverá pessoas que vão gostar e as que não vão, é normal", admitiu.
Para a imprensa, recentemente a atriz comentou que seu papel tem "um complexo de vira-lata como brasileira", não reconhecendo os valores do Brasil. Na trama, Odete é mãe de Afonso (Humberto Carrão), e de Heleninha (Paolla Oliveira), que luta contra o alcoolismo. Vem "Vale Tudo", por aqui estamos ansiosos!