Fora do 'BBB 24', Yasmin Brunet se surpreende com verdadeira fala de Davi sobre Camarotes: 'Até concordo com ele'
Publicado em 13 de março de 2024 02:40
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Davi foi acusado de perseguir Camarotes, por conta de uma fala sua no 'BBB 24'. No entanto, o brother teve suas palavras distorcidas e Yasmin Brunet descobriu isso apenas fora do game! Veja a reação da ex-sister:
Yasmin Brunet se choca com verdadeira fala de Davi sobre os Camarotes no 'BBB 24' Yasmin Brunet, fora do 'BBB 24', assiste ao VAR de Davi falando sobre Camarotes Davi não disse que Camarotes não mereciam ganhar, como Buda e MC Bin Laden espalharam pelo 'BBB 24' 'BBB 24': Yasmin Brunet também viu o VAR da conversa no Quarto do Líder sobre seu corpo 'BBB 24': Yasmin Brunet admitiu concordar com Davi sobre quem merece o prêmio
Veja + após o anúncio

Altas revelações para Yasmin Brunet fora do 'BBB 24' ! A modelo, eliminada do programa nesta terça-feira (12), participou do 'Bate-Papo BBB' com Thais Fersoza e Ed Gama e, além de descobrir falas machistas de Rodriguinho sobre o seu próprio corpo, se surpreendeu com a verdadeira fala de Davi, que desistiu de se vingar de Leidy Elin, a respeito dos Camarotes. Ainda no jogo, MC Bin Laden e Lucas 'Buda' distorceram uma declaração do baiano, fazendo com que a loira acreditasse estar sendo perseguida pelo jovem!

Declaração de Davi sobre Camarotes é distorcida

Uma fala de Davi , durante uma festa no programa, gerou polêmica ainda no começo do reality. O brother comentou com MC Bin Laden e Lucas 'Buda' que gostaria de ver um integrante do time Pipoca ganhando o jogo, mas os brothers levaram outra informação aos seus aliados! Segundo a dupla de fofoqueiros de plantão, Davi estaria disposto a tirar um por um dos Camarotes, como Yasmin Brunet e Wanessa Camargo . A loira ficou bastante confusa, mas acreditou nos aliados.

Nesta madrugada (13), a filha de Luiza Brunet teve a chance de assistir ao VAR da tal conversa e percebeu que caiu no famoso 'disse me disse'. Chocada, ela confessou que até concorda com Davi! Como assim, Brasil!?

Yasmin Brunet se choca com VAR de Davi

O papo entre o trio foi exibido para a ex-sister. "Eu queria que quem ganhasse o prêmio fosse essa galera, que tivesse realidade, uma parada triste. Uma galera humilde, uma galera que precisasse realmente do prêmio", declarou Davi na época. MC Bin Laden, o questionou: "Então, você vai jogar contra mim?". "Eu falei agora que eu queria que quem ganhasse fosse a galera que precisa do prêmio. Se você precisa, você é galera", explicou o baiano.

"Obviamente não foi como me foi passada essa história", disse ela, chocada. "Eu não acredito! Eu não consigo acreditar que foi isso que ele falou e me passaram diferente... Eu confirmei com as pessoas e botei todo mundo frente a frente! Eu tô p*ta", admitiu Brunet. "E em qual conclusão você chega ao ver esse vídeo?", perguntou Fersoza.

Modelo admite concordar com o brother

Então, Yasmin surpreendeu e revelou: "A conclusão que eu chego é que eu até concordo com ele... Foi a partir daí que piorou tudo então". "E que começou a rolar esse papo de exterminador de Camarote", pontuou Ed Gama, fazendo referência ao apelido que a própria ex-BBB colocou no motorista de aplicativo. "Foi. Eu, pelo menos como Camarote, já entrei com uma coisa de 'não-merecimento', 'não-pertencimento'", continuou ela, explicando seus gatilhos e analisando o que a fez cair no papo de Buda e Bin.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias