Ai, que loucura! 'MasterChef Confeitaria 2025' estreia com visita inesperada de Narcisa e eliminação TRIPLA; saiba TUDO o que rolou
Publicado em 10 de setembro de 2025 às 01:27
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Leonino apaixonado por entretenimento e cultura pop! Filho legítimo de Britney Spears e obcecado pela Anitta, claro!
Competição começou quente, com jurados exigentes, confeiteiros ousados e Narcisa Tamborindeguy transformando a cozinha em um verdadeiro espetáculo!
Ai, que loucura! 'MasterChef Confeitaria 2025' estreia com visita inesperada de Narcisa e eliminação TRIPLA; saiba TUDO o que rolou MasterChef Confeitaria 2025: estreia da nova temporada trouxe provas criativas, jurados afiados e até uma participação inesperada Cozinha do MasterChef Confeitaria recebe 14 profissionais em busca do troféu da temporada Estreia do MasterChef Confeitaria 2025 reúne desafios intensos e momentos divertidos MasterChef Confeitaria 2025: reality culinário volta à TV com jurados exigentes e provas de confeitaria criativa
Veja + após o anúncio

A segunda temporada do "MasterChef Confeitaria" estreou nesta terça-feira (9), na tela da Band, e já mostrou a que veio: emoção, tensão e até uma participação surpresa que incendiou os bastidores! Logo no primeiro episódio, o público acompanhou provas desafiadoras, bordões inesquecíveis e a saída de três competidoras de uma só vez. Eita, minha gente! Vamos aos detalhes!?

Trio de jurados avalia 'time forte'

A nova edição reúne 14 confeiteiros profissionais, que disputam o troféu e o prêmio da temporada. O júri é formado por Diego Lozano, Helena Rizzo e Erick Jacquin - enquanto Henrique Fogaça ficou de fora desta edição por razões familiares.

“Estava em casa esperando chegar o momento das gravações, não via a hora! Estou nervoso, mas já sei onde estou", descontraiu Lozano em entrevista ao site oficial da Band, antes mesmo do programa ir ao ar. “Na 1ª temporada eu estava muito perdido, acho que deu para notar nos primeiros episódios, mas depois fui me soltando", avaliou.

Helena destacou a força do elenco: “Acho que vem um time forte. A galera está com sangue nos olhos para competir. As provas estão bacanas, estão diferentes. São infinitas possibilidades, vamos aprender muito. Vou até trazer um caderninho para anotar as coisas!".

Já Jacquin celebrou a recepção do público: “Foi excepcional! As pessoas descobriram que confeitaria é mais do que conhecemos. Tem mais sofisticação, mais criatividade. Acho que estão esperando ver coisas melhores ainda, é um desafio grande".

Veja também
'Não tinha a ver...': campeã do 'MasterChef', Daniela explica a real razão que a fez ser tão odiada entre rivais
Sobremesas brasileiras e o primeiro pin dourado

No desafio inicial, os competidores tiveram de criar sobremesas autorais que enaltecessem ingredientes brasileiros. Quem brilhou foi Marina, que apresentou um parfait de sagu com melaço de cana, mousse de iogurte, bolo merengue de erva-mate e granité de carambola. O resultado lhe rendeu o primeiro pin dourado da temporada!

Outros destaques positivos foram Luiza, Ítalo, Johnlee e Natan, que também conquistaram elogios e subiram ao mezanino. Por outro lado, duas confeiteiras não resistiram: Jéssica Paiva e Julia Abduch.

  • Jéssica apresentou um sorbet de açaí extremamente congelado. Ela contou que optou por usar o ultracongelador porque acreditava que o freezer não daria conta. “Quando fui apresentar, meu sorbet estava muito duro e eu já desisti logo de cara”, admitiu. Mesmo com a eliminação, Jéssica garantiu que viver a experiência foi “a realização de um sonho”.
  • Julia também se despediu do programa após entregar uma sobremesa confusa e visualmente pouco atrativa. A confeiteira explicou que tentou improvisar depois que sua ideia inicial falhou: “Eu tive um sonho em que eu fazia uma entremet em formato de escorpião, ia ficar muito legal. Só que minha ganache não estava dando certo e eu tive que improvisar". Apesar da saída, Julia afirmou: “Por mais que eu fique chateada, eu não estou decepcionada comigo mesma. Só de estar entre os participantes já foi uma conquista enorme".
Narcisa Tamborindeguy rouba a cena

Se o primeiro desafio já foi movimentado, a segunda prova ganhou contornos de espetáculo! O teste era preparar macarons inspirados em sobremesas clássicas, mas quem roubou a cena foi a convidada especial da noite: Narcisa Tamborindeguy.

A socialite chegou à cozinha causando alvoroço. “Ai, que loucura! Como assim? É a Narcisa! Como é bom ser gay nesta edição”, gritou Leo Salles ao vê-la. Já Letícia Momma vibrou: “Gente, a rainha dos gays! Este é o meu episódio, eu não posso sair!”.

Animada, Narcisa contou que acompanha o reality de casa: “Dá fome, você aprende a fazer comida. Muito divertido, maravilhoso!” No estúdio, fez questão de arrancar risadas dos jurados e participantes ao repetir seu bordão, que ecoou em coro: “Ai, que loucura!”.

Mais uma eliminação! Macarons derrubam Aline

Entre nervosismo e empolgação com a visita de Narcisa, o desafio dos macarons terminou com mais uma baixa. Aline Gonçalves foi eliminada, mesmo sendo habituada a preparar a receita em seu trabalho.

Ela explicou que o relógio foi seu maior inimigo: “Aqui nada é igual a lá fora, por mais que seja algo que você esteja habituada a fazer. Com tempo correndo contra você, aqueles ponteiros do relógio acabam influenciando bastante". Apesar da saída, Aline celebrou a chance: “Foi um sonho. Acabou rápido, mas foi muito gratificante estar entre os melhores profissionais do Brasil, com um nível técnico altíssimo".

Matérias relacionadas
Cesar Yukio vence o primeiro 'MasterChef Confeitaria' com sabores asiáticos e emoção à flor da pele; veja como foi!
Cesar Yukio vence o primeiro 'MasterChef Confeitaria' com sabores asiáticos e emoção à flor da pele; veja como foi!
Erro com bombons custa caro no 'MasterChef Confeitaria 2024'; saiba quem foi eliminado
Erro com bombons custa caro no 'MasterChef Confeitaria 2024'; saiba quem foi eliminado
Por onde andam os campeões do 'MasterChef Brasil'? De cozinhar para Lula até a vida anônima, vencedores seguiram jornadas diferentes
Por onde andam os campeões do 'MasterChef Brasil'? De cozinhar para Lula até a vida anônima, vencedores seguiram jornadas diferentes
Sobre
Narcisa Tamborindeguy
Narcisa Tamborindeguy
Ai, que loucura! Quase ninguém reparou, mas há um elo que liga Narcisa e Gilberto Gil ao assassinato de Odete Roitman
7 de outubro de 2025 às 11:40
Todos os itens
Palavras-chave
Masterchef Brasil Entretenimento Reality Show TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Quem saiu do 'MasterChef Confeitaria 2025'? Prato é chamado de 'incomível' e confeiteiro dá adeus ao reality
Quem saiu do 'MasterChef Confeitaria 2025'? Prato é chamado de 'incomível' e confeiteiro dá adeus ao reality
17 de setembro de 2025
'Não é confeitaria, nem sobremesa, é porcaria': a revolta de Erick Jacquin, do 'Masterchef Brasil 2025', com o morango do amor
'Não é confeitaria, nem sobremesa, é porcaria': a revolta de Erick Jacquin, do 'Masterchef Brasil 2025', com o morango do amor
13 de agosto de 2025
Notícias similares
Quem saiu do 'MasterChef Confeitaria 2025'? Nova treta e erro em prova vegana marcam episódio; saiba tudo o que rolou
Quem saiu do 'MasterChef Confeitaria 2025'? Nova treta e erro em prova vegana marcam episódio; saiba tudo o que rolou
1 de outubro de 2025
Quem saiu do ‘MasterChef Confeitaria 2025’? Marina causa climão com Helena Rizzo, se salva da eliminação e é DETONADA pelo público
Quem saiu do ‘MasterChef Confeitaria 2025’? Marina causa climão com Helena Rizzo, se salva da eliminação e é DETONADA pelo público
22 de outubro de 2025
Quem saiu do ‘MasterChef Confeitaria 2025’? Polêmica participante é eliminada e web vibra: 'Finalmente'
Quem saiu do ‘MasterChef Confeitaria 2025’? Polêmica participante é eliminada e web vibra: 'Finalmente'
29 de outubro de 2025
Últimas Notícias
O conselho que Bruna Marquezine deu a Wagner Moura e foi fundamental para ator de 'O Agente Secreto'
O conselho que Bruna Marquezine deu a Wagner Moura e foi fundamental para ator de 'O Agente Secreto'
4 de dezembro de 2025
Entrevista | Bárbara Borges reflete sobre romances em 'A Fazenda' e relembra reencontro com Iran Malfitano no reality: 'O que tem que ser tem força'
Entrevista | Bárbara Borges reflete sobre romances em 'A Fazenda' e relembra reencontro com Iran Malfitano no reality: 'O que tem que ser tem força'
4 de dezembro de 2025
Últimas Notícias