Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Relembre famosos que fizeram tatuagens para homenagear seus parceiros!

Cameron Diaz ganhou uma homenagem do marido, Bejin Madden, nesta semana. O músico tatuou o nome da esposa no peito
24 fotos
Iniciar o slideshow
Cameron Diaz ganhou uma homenagem do marido, Bejin Madden, nesta semana. O músico tatuou o nome da esposa no peito

Cameron Diaz está casada com Bejin Madden há quase dois meses e já ganhou homenagem do músico. Nesta semana, ele tatuou o nome da mulher no peito e compartilhou um registro em sua conta no Instagram. "Pensando em você", escreveu o roqueiro, usando a hashtag "homem de sorte". Bejin não é o primeiro a declarar seu amor pela amada através de uma tatuagem. O Purepeople reuniu diversos famosos que homenagearam seus parceiros marcando no corpo uma declaração.

Bruno Gagliasso não optou por escrever o nome da mulher, Giovanna Ewbank, mas, ao desenhar a arte O Olho, de Escher, ele a pintou com a cor dos olhos da atriz. Esta é uma das 13 tatuagens que o ator exibe pelo corpo. Viviane Araújo homenageou o marido, Radamés, escrevendo o apelido dele nas costas. Junto com o jogador de futebol desde 2007, a atriz da novela "Império" já contou que tentou engravidar do atleta, mas ainda não conseguiu. Vale lembrar que a rainha de bateria do Salgueiro tinha o nome de Belo tatuado no braço, mas – assim como o cantor, que também tinha o nome da atriz – passou por um processo de remoção do desenho.

Antonia Fontenelle está namorando Jonathan Costa há quase três meses e o relacionamento vai muito bem, obrigada. Durante um ensaio técnico da Grande Rio, a apresentadora exibiu uma tatuagem no pulso com as iniciais do namoro. A declaração de amor dela foi além e ela desfilou no Carnaval com uma coleira em homenagem ao amado.

Casais trocam declarações no corpo

Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni não estão mais juntos, mas ainda carregam o nome um doa do outro nas costas. Os dois colocaram um ponto final no casamento em setembro de 2013, mas, em agosto do ano passado, a apresentadora voltou a exibir a tatuagem em seu programa. Em setembro de 2014, um amigo contou que eles estavam se reaproximando em segredo, mas a assessoria da apresentadora negou a retomada do namoro.

Cleo Pires e Romulo Neto são mais discretos e resolveram se declarar uma para o outro de uma forma mais reservada. Os dois escreveram a palavra "idem" nas mãos como uma forma de aliança. "A ideia foi nossa. Nós temos outra tatuagem em comum. Eu disse que queria fazer uma tatuagem na mão e a gente pensou em uma coisa que tinha a ver com a gente. 'Idem' tem muito significado para nós", explicou Cleo.

Famosas removem tatuagens em homenagem a ex-parceiros

O problema é que os relacionamentos não são eternos como as tatuagens. Muitas famosas acabam se arrependendo de ter escrito o nome de um ex no corpo e depois precisam passar por processos de remoção. Foi o caso de Deborah Secco . Em 2013, ela tirou o nome de Marcelo Falcão, com quem namorou, da tatuagem que tinha no pé com a frase "Amor Eterno, Amor Verdadeiro". Ela já afirmou que se arrepende dos desenhos que tem no corpo, assim como o silicone que tem nos seios.

Angelina Jolie também se arrependeu. Ela tinha o nome do ex-marido, Billy Bob, escrito no braço e decidiu remover o desenho após a separação. No lugar, ela fez uma homenagem aos filhos que tem com Brad Pitt escrevendo as coordenadas do local onde cada um deles nasceu.

Relembre em nossa galeria famosos que se declararam para seus parceiros através de tatuagens!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.