Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida', de 4 a 9 de novembro

AMOR À VIDA - semana de 4 a 9 de novembro de 2013

Capítulo 145 - segunda-feira

Félix (Mateus Solano) revela que César (Antonio Fagundes) passou três pavimentos comerciais para o nome de Edith (Bárbara Paz). Gina (Carolina Kasting) garante a Ordália (Eliane Giardini) que quer ficar longe de Herbert (José Wilker). Amarilys (Danielle Winits) recobra a consciência e exige que Niko (Thiago Fragoso) peça a ela para voltar a morar no apartamento dele. Wagner (Felipe Titto) conta para todos que César é o verdadeiro pai de Jonathan (Thalles Cabral). Ordália tenta fazer as pazes com Denizard (Fulvio Stefanini). Edith assume que foi garota de programa no passado e que César pagou para ela se aproximar de Félix. Atílio (Luis Melo) pede que Vega (Christiane Tricerri) desbloqueie seus bens. Márcia (Elizabeth Savala) e Rinaldo (Marcelo Flores) se encontram. Pilar (Susana Vieira) briga com Edith. Paloma (Paolla Oliveira) faz questão de que César inclua Jonathan na partilha da herança. Thales (Ricardo Tozzi) fala com Nicole (Marina Ruy Barbosa) incorporada em Olenka (Rita Clemente). Paloma e Bruno (Malvino Salvador) dão apoio a Félix. Atílio encontra Rinaldo na casa de Márcia. Félix põe Edith para fora de casa. Paloma pede que Bruno nunca a traia. Aline (Vanessa Giácomo) convence César a lhe dar uma procuração. Jonathan pede para ter uma conversa com Félix.

Capítulo 146 - terça-feira

Jonathan pede para ficar morando com Félix. Márcia manda Atílio ir embora de sua casa. Félix pede à mãe que deixe Jonathan ficar na mansão. Edith jura se vingar do marido, e Pilar teme o que ela possa saber contra seu filho. Carlito (Anderson di Rizzi) visita a filha, e Murilo (Emilio Orciollo Netto) impede que ele e Valdirene (Tatá Werneck) fiquem juntos. Gigi (Françoise Forton) ordena que o filho conquiste Eudóxia (Ângela Rabelo). Renan (Álamo Facó) faz um café-da-manhã para Laerte (Pierre Baitelli) e Inaiá (Raquel Villar), e nota que a enfermeira está doente. Luciano (Lucas Romano) volta para casa, e Ordália exige que ele peça desculpas a Joana (Bel Kutner). Patrícia (Maria Casadevall) avisa a Guto (Márcio Garcia) que vai sair. Perséfone (Fabiana Karla) dá força para Michel (Caio Castro) ir atrás de Patrícia. Guto marca um encontro com Silvia (Carol Castro). Silvia confirma que Natasha (Sophia Abrahão) tem direito à metade da herança, caso seja comprovado que ela é irmã de Nicole. Leila (Fernanda Machado) reclama de Jonas (João Cunha) como seu advogado. Amarilys põe a culpa em Niko por seu acidente. Aline se irra com Rafael (Rainer Cadete) por ele questionar a procuração dada por César e ameaça se separar do marido. Jonathan não aceita rejeita César como pai. Félix decide fechar a ala beneficente do hospital e Paloma quer transformá-la em um centro de referência em pesquisas. Edith conta a César que Félix jogou a bebê de Paloma em uma caçamba de lixo.

Capítulo 147 - quarta-feira

César não acredita na revelação de Edith e a expulsa de seu consultório. Wagner procura Edith. Paloma confronta Félix e avisa que vai contestar suas decisões como presidente. Bruno descobre que Paulinha (Klara Castanho) está faltando às aulas e briga com Ninho (Juliano Cazarré). César busca os conselhos de Lutero (Ary Fontoura). Paloma conversa com a filha e a convence a pedir desculpas a Bruno. Tamara (Rosamaria Murtinho) confirma para César que Félix jogou mesmo a filha de Paloma no lixo. Michel e Patrícia se encontram por acaso. Bruno conta a César que achou Paulinha em uma caçamba de lixo.

Capítulo 148 - quinta-feira

César começa a acreditar no que Edith lhe contou. Félix faz um novo empréstimo no banco e superfatura uma compra do hospital outra vez. Márcia reconhece Efigênio (Gláucio Gomes) como sendo o antigo dono do bar e resolve contar para Bruno. Ninho ameaça Paloma para que ela não tente afastá-lo de Paulinha. Michel questiona Patrícia sobre o motivo de ela tê-lo abandonado. Natasha revela que é irmã de Nicole. Ninho leva Paulinha para comprar roupas novas e ao cabeleireiro para colocar dreadlocks no cabelo. Contrariando Leila, Thales concorda que Natasha se mude para a mansão. Neide (Sandra Corveloni) impede Rafael de visitar Linda. Daniel (Rodrigo Andrade) reclama de Perséfone estar acima do peso. Carlito entra pela janela do quarto da filha e fica preso do lado de fora. Félix volta com Anjinho (Lucas Malvacini). Niko (Thiago Fragoso) diz a Eron (Marcello Antony) para levar Amarilys para casa. Michel e Patrícia passeiam juntos pelas ruas de São Paulo. Paulinha surpreende Bruno ao chegar em casa com seu novo visual. Elias (Sidney Sampaio) acompanha Gina até sua casa, e Herbert vai atrás da ex-noiva. Bruno conta a César que encontrou o antigo dono do bar onde aconteceu o parto de Paloma e garante que ele pode confirmar que foi Félix quem tirou a Paulinha da irmã.

Capítulo 149 - sexta-feira

Bruno pede que César consiga algumas fotos de Félix para Efigênio fazer o reconhecimento. Elias confornta Herbert e o recrimina por tentar obrigar Gina a falar com ele. Patrícia e Michel vão ao mesmo motel onde estão Silvia e Guto. Bruno omite de Paloma que encontrou Efigênio. César afirma para Aline que vai tirar Félix do San Magno, se confirmar o que ele fez com a sobrinha. Bruno e Paulinha fazem as pazes. Michel e Patrícia dizem que estavam com Daniel e Perséfone ao voltarem tarde para casa. Daniel reclama do que Perséfone cozinha para o café-da-manhã. Paloma desconfia de que Bruno esteja escondendo alguma coisa. César pede que Simone (Vera Zimmermann) faça fotos de Félix. Niko passeia com Jayminho (Kayky Gonzaga). Amarilys volta o apartamento de Niko e usa Eron para provocá-lo. Os enfermeiros não gostam dos novos uniformes, e Herbert reclama com Félix. Patrícia desaprova a dieta que Perséfone resolve fazer. Rafael pede a ajuda de Daniel para volta a ver Linda (Bruna Linzmeyer). Leila se irrita quando Natasha chega à mansão com sua mudança. Amadeu (Genézio de Barros) leva Rafael para se encontrar com Linda. Herbert pergunta a Ordália o que ela ainda sente por ele. Félix pega o celular de Simone e pergunta por que ela tirou fotos dele.

Capítulo 150 - sábado

Simone mente,na tentativa de enganar Félix, mas o vilão fica desconfiado. Herbert pede que Ordália vá vê-lo em seu flat. Linda se encanta ao ver Rafael. Niko se surpreende com a falsidade de Amarilys. Natasha exige que Lídia (Angela Rebello) se sente à mesa com ela, Thales e Leila. Paulinha entrega um convite para a exposição de Ninho a Paloma. Ninho acredita que sua exposição será um sucesso. Aline garante a César que vai conseguir fazer as fotos de Félix. Atílio avisa a Félix que Amarilys deixou uma dívida alta no San Magno. Gigi manda Murilo dar em cima de Eudóxia. Valdirene sente saudades de Carlito, que consegue um emprego no bar dos médicos. Simone avisa a Aline quando Félix sai do hospital. Amarilys e Eron pedem que Niko se mude para outro lugar para que eles fiquem morando sozinhos com Fabrício. Aline fotografa Félix com Anjinho, e César se irrita ao ver as imagens. Bruno decide ir com Paulinha e Paloma à exposição de Ninho. César entrega a máquina fotográfica com as fotos de Félix para Bruno. Carlito pede Valdirene em casamento. Bruno e Márcia procuram Efigênio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.