Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Novela 'Éramos Seis': após prisão, Alfredo escapa de ser assassinado por Osório

Na reta final da novela 'Éramos Seis', Alfredo (Nicolas Prattes) vai mostrar que tem vocação para se envolver em problemas. O filho rebelde de Lola (Gloria Pires) e Julio (Antonio Calloni) é preso por fazer propaganda política contra o presidente Getúlio Vargas. Com ajuda de Adelaide (Joana de Verona), ele deixa a cadeia pela porta da frente, mas acaba entrando na mira de Osório (Nicola Siri), seu ex-patrão.

Alfredo (Nicolas Prattes) vai passar por maus bocados na reta final da novela "Éramos Seis". Após quase perder a vida na guerra, o filho rebelde de Lola (Gloria Pires) irá para a cadeia por fazer panfletagem política e, mesmo livre das grades, ficará na mira de Osório (Nicola Siri), seu antigo patrão. Antecipadas pelo colunista Daniel Castro as cenas irão ao ar dia 14 na trama das seis. No entanto, o pai do filho de Inês (Carol Macedo) escapa da tentativa de assassinato.

Na novela, Alfredo leva surra após ser preso

No folhetim de Ângela Chaves, Osório foi dado como morto após levar um tiro de Alfredo, mas ele surgirá vivo nos capítulos finais da trama. O vingativo afirma que vai matar o filho de Lola e vê seu plano ficar mais perto quando o rapaz foi preso. Atrás das grades, o irmão de Isabel (Giullia Buscacio) leva uma surra dos aliados do presidente Getúlio Vargas. Só que Alfredo fica pouco tempo encarcerado - isso porque ele ganha a ajuda de Adelaide (Joana de Verona), com quem vive um romance io-iô.

Na novela, Adelaide suborna para ver Alfredo livre

Prestes a descobrir a verdade que envolve a morte do pai, a feminista é enfática com Gusmões (Stepan Nercessian). "E não me venha dizer que não aceita acordos. Porque conhecemos seus precedentes. Foi muito atencioso com minha mãe ajudando a acobertar a morte de meu pai", dispara ao dar uma quantia generosa de dinheiro para o investigador. Depois de ficar livre, Alfredo continua a se meter em problemas, algo que faz desde a infância. "Filho da mãe de delegado corrupto. Canalhas, o dia de vocês ainda vai chegar", esbraveja o rapaz.

Na novela, Gusmões e Osório se aliam contra Alfredo

Gusmões afirma que se Alfredo mantiver tal comportamento, irá ser detido de novo. "Ei, Alfredo. Na próxima, não tem Cristo que te libere", ameaça em tom de desdém. E é por isso que o aliado de Emília (Susana Vieira) decide procurar Osório para se livrar do irmão de Isabel - a essa altura passando por sérias dificuldades financeiras. E o antigo patrão pega o rebelde desprevenido quando ele deixa o cabaré. O filho de Lola se espanta ao ver que o traidor está vivo, mas escapa da morte de novo.

Na novela, Julinho faz jogo duplo contra Assad

Também nos últimos capítulos de "Éramos Seis" - deve chegar ao fim dia 27 -, Julinho (André Luiz Frambach) vai passar a perna em Assad (Werner Schünemann). Acobertando o vício em jogos do patrão, o interesseiro e noivo de sua filha muda de lado quando conclui que o turco pode deixar a família na miséria.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": o primeiro beijo de Luna e Téo e Alexia encara maratona de sexo com Zezinho

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.