'Éramos Seis': Justina faz as pazes com a mãe e se livra de suas maldades. Saiba
Publicado em 6 de março de 2020 12:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', já em sua reta final, Justina (Julia Stockler) entra em uma nova fase da sua vida. A filha mais velha de Emília (Susana Vieira) faz as pazes com a mãe, assassina do pai da garota, deixa de dopá-la e de impedi-la de sair de casa. A ricaça também dá uma guinada em sua vida e agradece a ajuda de Zeca (Eduardo Sterblitch) e sua família
Na reta final da novela 'Éramos Seis', Justina (Julia Stockler) vence trauma com ajuda da mãe, Emília (Susana Vieira)
Na reta final da novela 'Éramos Seis', Justina (Julia Stockler) deixa de ficar trancada em casa por ordem da mãe, Emília (Susana Vieira)
Na novela 'Éramos Seis', Justina (Julia Stockler) chega a pensar que matou o próprio pai, Hamilton (Simon Petracchi), assassinado, na realidade, por Emilia (Susana Vieira)
Na reta final da novela 'Éramos Seis', Justina (Julia Stockler) consegue dar a volta por cima após ser vítima de perseguição da mãe, Emília (Susana Vieira)
Na reta final da novela 'Éramos Seis', Emília (Susana Vieira) faz as pazes ainda com a filha caçula, Adelaide (Joana de Verona): 'Me libertou da prisão em que eu vivia'
Na reta final da novela 'Éramos Seis', Emília (Susana Vieira) afirma ainda sentir culpa em relação às filhas, Justina (Julia Stockler) e Adelaide (Joana de Verona)
Na reta final da novela 'Éramos Seis', Emília (Susana Vieira) agradece ajuda de Zeca (Eduardo Sterblitch) em relação a Justina (Julia Stockler): 'Justina voltou a sorrir com vocês'
Na reta final da novela 'Éramos Seis', Justina (Julia Stockler) supera trauma com ajuda da mãe, Emília (Susana Vieira)
Veja + após o anúncio

Os últimos capítulos da novela "Éramos Seis" vão reservar uma grande reviravolta para Justina (Julia Stockler). A filha mais velha de Emília (Susana Vieira) deixará de ser dopada pela mãe e ficará livre da prisão doméstica, em cenas previstas para serem exibidas a partir do dia 10. O último capítulo da trama das seis está previsto para o dia 27, para o folhetim dar lugar a "Nos Tempos do Imperador", que retratará a relação extraconjugal de Dom Pedro II com a professora de suas filhas.

Emília é a assassina de Hamilton, na novela das 6

Com a ajuda da irmã, Adelaide (Joana de Verona), Justina vem passando por sessões de hipnose e, assim, descobrirá que é inocente na morte do pai, Hamilton (Simon Petracchi). Em um primeiro momento, a jovem portadora de necessidades especiais chega a acreditar que foi ela quem matou o genitor. Mas foi Emilia quem tirou a vida do marido para defendê-la das constantes agressões do pai. Depois, a milionária fez uma aliança com Gusmões (Stepan Nercessian) para proteger seu segredo.

Emília se acerta com filha, no fim da novela: 'Adelaide me libertou'

Já livre daquilo que tanto esconde, Emília finalmente se entende com Justina e Adelaide, com quem teve incontáveis conflitos durante a novela. Além disso, a tia de Lola (Gloria Pires) resolve dar um basta nos seus erros. "Não posso negar que Adelaide me libertou da prisão em que eu vivia, refém das minhas sombras. Mas ainda sinto culpa. Por todo mal que fiz à Justina, às duas", afirma a Higino (Thiago Justino).

Zeca se surpreende com nova vida de Justina, na novela

Um dos primeiros a notar que Emília é outra pessoa é Zeca (Eduardo Sterblitch). O caipira descobre isso quando visita a milionária e a ouve dizer que Justina não está em casa, se surpreendendo. "Justina sente imensa saudade de você também. Ela ficaria contente em te ver. Mas saiu para um passeio com Adelaide", conta a tia de Clotilde (Simone Spoladore), que irá se casar com Almeida (Ricardo Pereira) no exterior.

Emília agradece Zeca, na novela: 'Justina renasceu'

Marido de Olga (Maria Eduarda de Carvalho), Zeca dá uma desculpa para ir embora, enquanto disfarça sua surpresa. "Infelizmente, não posso nem esperar muito. Por conta da volta para casa", aponta. A ricaça se mostra ainda grata ao marido de sua sobrinha. "Quero que leve uma certeza daqui. Minha filha renasceu, Zeca. Justina tem outro laço com a vida. E você não imagina como teve importância nisso. Você e sua família. Justina voltou a sorrir com vocês. E a partir daí, nunca mais parou", finaliza.

Zulmira é presa ao invadir casa de Isabel, na novela

Também na reta final do folhetim de época, Zulmira (Luciana Braga) descobre o endereço de Isabel (Giullia Buscacio) e Felício (Paulo Rocha) para se vingar da filha de Lola. A megera até chega a fazer a jovem refém, mas acaba presa. Por fim, ao tentar ficar livre da cadeia, suborna Gusmões e é presa.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": Téo se declara a Luna e a garota apanha de Úrsula

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Éramos Seis
Novela Éramos Seis
'Éramos Seis' chega ao fim e web exalta Gloria Pires: 'Grande interpretação'
27 de março de 2020 19:51
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso surpreende Lola com presente
27 de março de 2020 11:51
Penúltimo capítulo de 'Éramos Seis': Alfredo emociona Lola em reencontro. Saiba!
26 de março de 2020 11:48
'Éramos Seis': saiba como Alfredo vai descobrir que é o pai do filho de Inês
25 de março de 2020 11:39
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Éramos Seis Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
'Mulheres de Areia': Bofetada boa é com Isaura! Mãe de Raquel vinga brasileiros com tapão histórico na vilã; saiba quando e como será
'Mulheres de Areia': Bofetada boa é com Isaura! Mãe de Raquel vinga brasileiros com tapão histórico na vilã; saiba quando e como será
16 de janeiro de 2024
Milionária! Saiba quem é a primeira Pipoca do 'BBB 24' a fazer 1 milhão de seguidores no Instagram
Milionária! Saiba quem é a primeira Pipoca do 'BBB 24' a fazer 1 milhão de seguidores no Instagram
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias