Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Retrospectiva 2014: reveja fotos dos casais e cenas que esquentaram as novelas

O romance entre a ninfeta Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) esquentou a trama de 'Império'
93 fotos
Iniciar o slideshow
O romance entre a ninfeta Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) esquentou a trama de 'Império'

A temperatura ferveu na televisão em 2014. O ano foi das ninfetas Luiza (Bruna Marquezine), da novela "Em Família", e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), de "Império". Mas a trama que esquentou mesmo a telinha foi o remake de "O Rebu". A nova versão da novela, exibida originalmente em 1974, contou com o tórrido romance entre Bruno (Daniel de Oliveira) e Duda (Sophie Charlotte).

O bonitão também protagonizou cenas calientes com Gilda (Cássia Kis Magro). A trama ainda contou com o romance quente de Alain (Jesuíta Barbosa) e Angélica (Camila Morgado). O casal inclusive protagonizou um ménage com Mirna (Bianca Müller ), que também se envolveu com Bernardo (José de Abreu).

Clara e Marina viveram romance na novela "Em Família"

Bruna Marquezine, eleita a mulher mais sexy de 2014, protagonizou cenas de sexo com o personagem Laerte duas vezes: quando ela vivia Helena, na primeira fase da história, e ele era interpretado por Guilherme Leicam, e, depois, como Luiza, já com o flautista vivido por Gabriel Braga Nunes. Na teia amorosa, sobraram ainda cenas de sexo entre Laerte e Shirley (Alice Wegmann, na segunda fase, e Vivianne Pasmanter , na terceira).

"Em Família" mostrou ainda o casal homossexual Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller). Por isso, Cadu (Reynaldo Gianecchini ) acabou se envolvendo com Verônica (Helena Ranaldi ), ex de Laerte, e Silvia (Bianca Rinaldi). Porém, a médica trocou beijos com Felipe (Thiago Mendonça), mesmo sendo casada com Gabriel (Miguel Thiré). Já Juliana (Vanessa Gerbelli) não resistiu aos encantos de Jairo (Marcello Melo Jr., ator vencedor da temporada 2014 do "Dança do Famosos"). O amor também tocou Bárbara (Polliana Aleixo) e André (Bruno Gissoni).

Romance em todos os horários

Em "Malhação Sonhos", Bianca (Bruna Hamu) se apaixonou pelo lutador Duca (Arthur Aguiar), mas também foi balançada por Henrique (Michel Joelsas), enquanto a irmã dela, Karina (Isabella Santoni) se envolvia com Pedro (Rafael Vitti). Pai das moças, Gael (Eriberto Leão) trocou beijo com Dandara (Emanuelle Araújo).

Em "Meu Pedacinho de Chão", o casal principal era formado por Zelão (Irandhir Santos) e a professora Juliana (Bruna Linzmeyer). Cauã Reymond elevou a temperatura em "Amores Roubados", como Leandro, ao lado de Patrícia Pillar (Isabel). Depois, como André, na companhia de Cleo Pires (Kátia), o ator voltou a brilhar em "O Caçador". Na série "Dupla Identidade", o clima ferveu com Dias (Marcello Novaes) e Vera (Luana Piovani).

Na novela "Império", Maria Isis e José Alfredo (Alexandre Nero) protagonizaram cenas quentes, incluindo uns amassos na praia. O romance envolveu ainda Amanda (Adriana Birolli) e Leonardo (Klebber Toledo). E no mesmo folhetim, a pegação rolou solta entre o sarado Robertão (Romulo Neto) e a jornalista Érika (Leticia Birkheuer).

Em "Boogie Oogie", o clima de romance pegou Inês (Deborah Secco) e Beto (Rodrigo Simas), além do casal Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi).

Cenas sensuais no 'Fantástico'

Nem mesmo o dominical da Globo escapou das cenas calientes. Na série "Eu Que Amo Tanto", do "Fantástico", Mariana Ximenes e Márcio Garcia trocaram carícias, ao interpretarem o casal Leididai e Zé Osmarino, um ex-presidiário.

Em um outro episódio, Angélica (Marjorie Estiano) tinha um casamento estável, mas viu sua vida mudar de ponta cabeça ao conhecer Cristiane (Paula Burlamaqui), com quem trocou carícias ardentes.

Beijo na piscina em 'Alto Astral'

Na novela "Alto Astral", Laura (Nathalia Dill) trocou beijos com Marcos (Thiago Lacerda) e Caíque (Sergio Guizé) - a jornalista chegou a transar com o médium, logo após ser socorrida por ele ao sofrer um acidente de carro. Vale destacar ainda o romance entre Marcos e Sueli (Débora Nascimento), e Gustavo (Guilherme Leicam) e Gaby (Sophia Abrahão - que chamou atenção pelas cenas de biquíni quando beijava o rapaz).

Na trama que a antecedeu na faixa das sete, "Geração Brasil", o cupido atingiu Megan (Isabelle Drummond) e Arthur (Dudu Azevedo), Manu (Chandelly Braz) e Davi (Humberto Carrão , Brian (Lázaro Ramos) e Lara (Elisa Pinheiro), Jonas (Murilo Benício) e Veronica (Taís Araújo), só para citar alguns casais.

Relembre todos esses romances e as cenas quentes que rolaram na TV em 2014!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.