Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Marido de Rita Lee cita 'resultados positivos' ao comentar saúde da cantora, com câncer

Rita Lee segue em luta contra um câncer e em rede social, seu marido, Roberto de Carvalho atualizou seu estado de saúde. 'Obrigado a todos pelas inúmeras mensagens de apoio, solidariedade, e continuemos nesta corrente positiva porque os resultados positivos já existem e são substanciais', escreveu

Marido de Rita Lee, o músico Roberto de Carvalho comentou o estado de saúde da mulher, diagnosticada com câncer no pulmão em estágio inicial, ao postar foto antiga com a cantora de 73 anos, a "rainha do rock brasileiro". "Aproveito para dizer que amo profundamente minha mulher, e o que eu puder fazer para que ela fique boa, em ações e orações, farei, com muita determinação, foco, fé, carinho e dedicação, como sempre fiz", escreveu o instrumentista.

Na sequência, Roberto agradeceu as mensagens de apoio enviadas. "Obrigado a todos pelas inúmeras mensagens de apoio, solidariedade, e continuemos nesta corrente positiva porque os resultados positivos já existem e são substanciais", concluiu. Na sequência, vários fãs da intérprete de "Erva Venenosa" reforçaram a torcida pela cura da artista, que abandonou os cabelos ruivos há seis anos. "Muita saúde", desejou Jarbas Homem de Mello.

"Todo amor para nossa Rita!", acrescentou mais um. "Estou orando daqui e o Brasil está com ela. A saúde dela é primordial", reforçou outro. "Já deu tudo certo!", "quero muitos anos de vida para você ainda! Muita saúde, guerreira" e "que sua saúde seja revigorada e que tenha muita força" foram outros comentários deixados para a cantora já vivida por Mel Lisboa no teatro.

Fátima Bernardes venceu câncer no útero

No final de 2020, a jornalista deu um susto nos seguidores ao revelar um tumor no útero, sendo operada dias depois. Em menos de um mês, Fátima Bernardes retornou à TV e ao comando do "Encontro", com a saúde restabelecida. "Sempre tentei me colocar no lugar das pessoas que recebiam a notícia do câncer, e quando eu soube que estava com câncer foi um soco. A gente pensa que vai cair, mas não sabe onde. Eu me sinto ainda me recuperando do soco, sem entender muito bem, como absorvesse, mas ainda sem refletir muito bem", refletiu.

"Eu me cobro muito em minha vida, sempre fui muito preocupada com a minha saúde, muita ansiosa, e talvez a maior mudança tenha sido perceber que parar, contemplar, ficar um pouco à toa, também é uma forma de viver", continuou a apresentadora. Na TV, a namorada de Túlio Gadêlha recordou o apoio que recebeu da família. "Túlio comigo desde a ida à médica, meus pais ao meu lado. Minha irmã também teve câncer e minha mãe recebeu essa notícia duas vezes. Para ninguém é fácil", frisou.

"Acho que um dos momentos mais difíceis é contar para as pessoas que amamos, mostrar que somos forte. No momento da baqueada, tive muito amor e suporte dos meus", concluiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.