Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Rita Ora e Irina Shayk apostam em transparências em festa pós-Oscar 2015

Rita Ora e Irina Shayk foram os destaques da festa da revista Vanity Fair que aconteceu na noite de domingo, 22 de fevereiro de 2015, após a premiação do Oscar
28 fotos
Iniciar o slideshow
Rita Ora e Irina Shayk foram os destaques da festa da revista Vanity Fair que aconteceu na noite de domingo, 22 de fevereiro de 2015, após a premiação do Oscar

A festa organizada pela revista Vanity Fair, em Los Angeles, reuniu um time de beldades que foram se divertir e comemorar após a premiação do Oscar 2015, que aconteceu na noite de domingo (22). Mas duas famosas chamaram a atenção por seus vestidos cheios de transparências, que deixaram à mostra corpos esculturais. Ambos pretos, Rita Ora e Irina Shayk escolheram modelitos Donna Karan e Versace, respectivamente.

Com muitos recortes, os vestidos das artistas revelaram que ambas tiveram que dispensar a lingerie para curtir o evento. Na parte de trás do modelo usado pela cantora, que se apresentou na cerimônia de entrega das estatuetas, uma cauda longa ajudou a esconder partes estratégicas do corpo.

Mas se na festa as transparências chamaram a atenção, na cerimônia deste ano quem brilhou no tapete vermelho foi a atriz Julianne Moore, que levou o prêmio pelo filme "Para Sempre Alice", com um vestido exclusivo da grife Chanel. Outra que se destacou, mas por outro motivo, foi Lady Gaga. A cantora escolheu uma peça assinada pelo estilista Azzedine Alaïa, que demorou 10 semanas para ficar pronta e foi confeccionada por 25 pessoas. Mas o que chamou mesmo a atenção foi o par de luvas vermelhas escolhido por Gaga, muito parecidas com as utilizadas em limpezas.

Clique na galeria e veja outros modelos escolhidos pelas famosas para marcar presença na festa da Vanity Fair!

Modelo rompeu recentemente com Cristiano Ronaldo

Em meados de janeiro Irina Shayk enviou um comunicado à imprensa confirmando o que já era uma especulação: o fim de seu namoro de cinco anos com o jogador Cristiano Ronaldo. Na nota, a assessoria da modelo garantiu que relações familiares não motivaram o término, mas também não informou o que fez o casal romper o relacionamento.

"Podemos confirmar que Irina terminou com Cristiano Ronaldo depois de cinco anos de namoro. Ela esteve muito próxima da família dele enquanto durou a relação. Qualquer rumor no sentido de uma má relação entre Irina e integrantes da família de Ronaldo são completamente falsos e não influenciaram no término. Irina não tem mais o que dizer por enquanto", limitou-se a dizer.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.