Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Robert Downey Jr. toca sino da Bolsa de Valores de Nova York para promover filme

Depois de marcarem presença na première do filme "Vingadores: Era de Ultron", em Londres,Robert Downey Jr. e Jeremy Renner fizeram uma nova ação para promover o filme, nesta segunda-feira (27). Eles tocaram o tradicional sino da Bolsa de Valores de Nova York. O filme, que já está em cartaz no Brasil e estreia nos Estados Unidos na próxima sexta-feira (1º), arrecadou até agora US$ 201,2 milhões (cerca de R$ 600 milhões) em 44 países.

No último dia 13, Robert recebeu das mãos de seus colegas de cena, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth e Jeremy, o Prêmio Geração MTV, no MTV Movie Awards. Downey é pai de três filhos e está na lista dos atores mais bem pagos de Hollywood ao lado de Leonardo DiCaprio e Angelina Jolie.

Ator abandona entrevista após perguntas sobre o passado

Muitos não lembram, mas Downey Jr. teve problemas com drogas e álcool no passado e já chegou até a ser preso por conta do vício. Na semana passada, ele participou de uma ação para divulgar o filme em que jornalistas têm direito a cinco minutos de entrevista com os atores do longa. Ao ser entrevistado por Guru-Murthy, da rede britânica Channel 4 News, Robert se irritou com perguntas feitas sobre seu período sombrio e se retirou da sala de entrevistas. "Estamos promovendo um filme?", questionou o ator.

"Vou fazer mais algumas perguntas e você me responde se quiser", disse o jornalista. "O seu pé está começando a pular um pouco, é melhor fazer sua próxima pergunta", disse Robert ao perceber que o clima estava começando a ficar pesado. "O motivo pelo qual estou perguntando sobre o seu passado é porque você já falou da sua relação com o seu pai e do período sombrio pelo qual você passou com as drogas e com a bebida. Então eu me pergunto se você já está livre disso tudo", questionou. Visivelmente nervoso e com a respiração ofegante, Downey Jr. interrompe: "Desculpe, mas o que estamos fazendo?". Nesse momento, o ator se revoltou e foi embora. Guru riu de forma debochada da atitude do artista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.