Rodrigo Faro beija mulher, Vera Viel, em jantar de gala com show de Preta Gil
Publicado em 2 de novembro de 2014 10:00
Por Purepeople
Rodrigo Faro foi o mestre de cerimônias da Gala da Make-A-Wish Brasil, na noite de sábado (1). Ao lado da mulher, Vera Viel, o apresentador do programa "A Hora do Faro", exibido na TV Record, confraternizou com convidados do jantar de gala, que é realizado em 37 países e é o maior e mais importante evento da ONG para a arrecadação de fundos humanitários. Antes do evento começar, Faro - que recentemente comemorou o aniversário de 41 anos ao lado da mulher e das três filhas - posou para fotos com Vera e aproveitou o momento para trocar com ela beijos apaixonados. Show e apresentações animadas Já Preta Gil , responsável pelo show da noite, apareceu sem o noivo, o personal trainer Rodrigo Godoy. Chique em um pretinho rendado e nada básico, ela - que venceu o quadro "Medida Certa", do "Fantástico", após perder mais de oito quilos ao lado do companheiro de dupla, Fábio Porchat , colocou os convidados para dançar ao som de seus sucessos. Em determinado momento do evento, Rafael Cortez
Rodrigo Faro beija e a mulher, Vera Viel, durante o jantar de Gala Make a Wish Brasil, em São Paulo
O casal posa na entrada do hotel Unique, em São Paulo, onde prestigiaram o jantar beneficente
O apresentador do evento aproveitou o momento para beijar a mulher
Todrigo Faro foi o meste de cerimônias do jantar solidário
 
Preta Fil apareceu usando um vestido preto rendado
A cantora foi a responsável pelo show da noite
Rafael Cortez subiu ao palco para ajudar Rodrigo Faro com a apresentação do evento
 
Rafael Cortez apresenta o Gala Make a Wish Brasil
 
Rafinha Bastos prestigia o evento com a mulher, Junia Carvalho
 
Juju Salimeni e o noivo, Felipe Franco
 
Vera Viel posa estilosa com o seu longo azul
A stylist Letícia Bronstein prestigiou o jantar de gala da Make-A-Wish Brasil no Hotel Unique, em São Paulo
 
O estilista Gustavo Sarti prestigiou jantar de gala da Make-A-Wish Brasil no Hotel Unique, em São Paulo
 
A decoradora Brunete Fraccaroli prestigiou jantar de gala da Make-A-Wish Brasil no Hotel Unique, em São Paulo
 
A empresária Cosete Gomes prestigiou jantar de gala da Make-A-Wish Brasil no Hotel Unique, em São Paulo
 
Veja + após o anúncio

Rodrigo Faro foi o mestre de cerimônias da Gala da Make-A-Wish Brasil, na noite de sábado (1). Ao lado da mulher, Vera Viel , o apresentador do programa "A Hora do Faro", exibido na TV Record, confraternizou com convidados do jantar de gala, que é realizado em 37 países e é o maior e mais importante evento da ONG para a arrecadação de fundos humanitários.

Antes do evento começar, Faro - que recentemente comemorou o aniversário de 41 anos ao lado da mulher e das três filhas - posou para fotos com Vera e aproveitou o momento para trocar com ela beijos apaixonados.

Show e apresentações animadas

Preta Gil , responsável pelo show da noite, apareceu sem o noivo, o personal trainer Rodrigo Godoy. Chique em um pretinho rendado e nada básico, ela - que venceu o quadro "Medida Certa", do "Fantástico", após perder mais de oito quilos ao lado do companheiro de dupla, Fábio Porchat , colocou os convidados para dançar ao som de seus sucessos.

Em determinado momento do evento, Rafael Cortez também foi chamado ao palco para ajudar Faro na apresentação. Vale lembrar que o comediante, de acordo com informações do jornal "Folha de S. Paulo", deve voltar ao programa "CQC", da Band, em 2015. Ele estaria cotado para entrar no lugar de Dani Calabresa.

Jantar tem a presença de pessoas polêmicas e solidárias

O ex-companheiro de programa de Rafael, Rafinha Bastos - que foi demitido do "CQC", após fazer uma ao fazer uma piada sobre a cantora Wanessa -, jantou ao lado da mulher, Junia Carvalho. Atualmente ele apresenta o "Agora é tarde", na Band, programa este que era apresentado por Danielo Gentili e para o qual deu a primeira entrevista sobre a polêmica sobre a brincadeira feita com a filha de Zezé Di Camargo.

Também prestigiaram o jantar a estilista Letícia Bronstein (responsável pelo vestido azul que Taís Fersoza usou no casamento com Michel Teló), Juju Salimeni, do "Legendários" Cosete Gomes e Brunete Fraccaroli, da segunda edição do programa "Mulheres Ricas", da Band.

Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Ações beneficentes
Sobre o mesmo tema
Preta Gil cancela show de Carnaval após passar mal e Gominho atualiza estado de saúde da amiga
Preta Gil cancela show de Carnaval após passar mal e Gominho atualiza estado de saúde da amiga
14 de fevereiro de 2024
Carnaval 2024 é hora do beijo! Viviane Araújo, Larissa Manoela, Rodrigo Simas e mais famosos que deram beijos na folia. + de 45 fotos!
Carnaval 2024 é hora do beijo! Viviane Araújo, Larissa Manoela, Rodrigo Simas e mais famosos que deram beijos na folia. + de 45 fotos!
18 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Muito mais que R$ 14 milhões! Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa revela valor das dívidas e indica risco de falência
Muito mais que R$ 14 milhões! Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa revela valor das dívidas e indica risco de falência
7 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias