Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Romana Novais celebra recuperação do pai após transplante e melhora da filha: 'Forte'

Romana Novais segue em recuperação da Covid-19 e atualizou o estado de saúde da filha, nascida após parto prematuro. A mulher de Alok revelou que o pai precisou se submeter a transplante ao longo deste ano

Romana Novais usou sua rede social para atualizar o estado de saúde da filha, Raika, nascida de forma prematura no último dia 2, e revelou que o pai precisou passar por um transplante de rim. O parto ocorreu antes da hora porque a mulher de Alok contraiu Covid-19, fato que a levou a ficar em UTI - a bebê, porém, testou negativo para o novo coronavírus.

"A Raika está bem, graças a Deus, está respirando em área ambiente, tirou o cateter, não está fazendo nenhum medicamente, antibiótico. Está plena, maravilhosa. Estou cheia de orgulho dela, menina guerreira, forte", exaltou Romana, mãe também de Ravi, nascido em janeiro deste ano.

Como ainda está se recuperando da Covid, a médica não tem tido contato com a criança, que vem recebendo a visita do pai. "Permaneço aqui com saudade, querendo estar com ela aqui no meu colinho", afirmou Romana, que em outra ocasião lamentou ter ainda poucas fotos com Raika.

Madrinha de Romana doou rim para pai da médica: 'Ato de amor'

Casada com Alok desde janeiro de 2019 em cerimônia aos pés do monumento do Cristo Redentor, Romana aproveitou ainda a conversa com seus seguidores para revelar o problema de saúde do pai. "Ele estava fazendo diálise, quem tem um familiar que passa por isso sabe como é delicado e cansativo. Imagina o tanto que não deve mexer com o emocional. Eu vi meu pai de perto e, apesar de ser muito forte, ele estava numa situação muita frágil, e a gente conseguiu o transplante", iniciou.

"A doadora foi minha madrinha, minha tia do coração, que eu amo muito. Um ato de amor. Meu pai ficou muito feliz, a recuperação dele foi muito boa, mais fácil do que eu imaginava. Só agradecer", completou ela, que chamou o ano de 2020 de "muito difícil".

Mãe real! Romana mostrou hematomas após parto prematuro

Nesta semana, a médica compartilhou foto de seu braço com algumas hematomas, resultado do parto prematuro no qual nasceu Raika. "As marcas do amor ainda estão por aqui", legendou a mulher do DJ. Dias depois foi a vez do músico festejar a evolução clínica da filha.

"Minha guerreira Raika está ótima e em breve estaremos todos juntos em casa. Obrigado Deus e a todos vocês que emanaram energias positivas para minha família. Ontem testei negativo (para a Covid-19)", vibrou. "A Raika está muito bem, cada dia mais linda. Hoje pude pegar ela no colo. Sensação muito incrível. Estou muito orgulhoso da Raika, ela está indo muito bem. Papai está muito orgulhoso", continuou o DJ.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.