Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Sabrina Sato conta truque para ter pernas bronzeadas: 'Hidratante com cor'

Apresentadora também afirma que subir escadas é uma de suas atividades preferidas para se manter em forma

Sabrina Sato já contou que comia pão com maionese para ficar "gostosa", mas a apresentadora entregou que tem um truque para suas belas pernas bronzeadas, como as que exibiu na Sapucaí no último Carnaval. Em entrevista ao programa "Superbonita", do GNT, Ivete Sangalo quis saber de onde vinha o tom da pele morena da "japa". "A cor sai toda no banho (risos). Mas é verdade, gente! É difícil admitir, mas uso hidratantes com cor. E aí passo para ficar bronzeada", contou Sabrina. A mesma técnica é usada por Claudia Leitte, que aplica os cremes para disfarçar celulite.

Ela ainda falou sobre os cuidados para manter as pernas sempre bonitas e torneadas. "É a parte que me dá mais trabalho, a que eu mais engordo, então tenho que tomar mais cuidado. Para fortalecê-las sem deixá-las muito grossas, eu gosto muito de atividades ao ar livre. E o que eu mais gosto de fazer é escadaria, amo subir e descer escada ouvindo música, dançar faz bem também", afirmou Sabrina, que ainda pratica treino funcional, muay thai, boxe e Paddle Fit para manter o corpão.

Apresentadora conta mania de andar nua pela casa e brinca: 'Acho que nasci índia'

Na mesma entrevista, Sabrina afirma que não tem pudores quando está em casa: "Quando pequena eu ficava o dia inteiro pelada andando pra tudo quanto é lugar. Eu só andava pelada pela casa inteira e é assim até hoje. Então não é uma coisa que eu tenha dificuldade. Dificuldade é colocar roupa em mim!".

E constatou, aos risos: "Eu acho que eu nasci índia. Eu posso estar com celulite, peluda, do jeito que for; pareço uma selvagem andando pelada de um lado a para o outro em casa. No primeiro dia de uma funcionária ela fica olhando (e faz cara de assustada). Mas depois ela se acostuma".

Sabrina curte praia nos EUA e ganha elogios: 'Corpo dos sonhos'

Sabrina fugiu do clima mais ameno do inverno no Brasil e curtiu as férias de julho no verão norte-americano. Ao posar de biquíni em uma praia perto de Nova York, foi elogiada por uma amiga: "Corpo dos sonhos". Os seguidores da artista também não pouparam elogios nas redes sociais. "Sabrina, você é uma delícia!", "Olha esse corpo da Sabrina", "Sabrina deusa!" e "Sim, é maravilhosa!" foram algumas das mensagens que Sabrina recebeu.

Sabrina também já passou por Los Angeles e exibiu o corpo escultural nas praias paradisíacas de Beverly Hills. Sempre elogiada pela boa forma, ela já minimizou: "O que acho mais bonito em mim é a soma. O que é bonito é sempre o conjunto das pessoas, tanto de alma quanto externo".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.