Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Sabrina Sato relata susto com filha doente: 'Fiquei desesperada'

Na noite desta terça (21), Sabrina Sato apareceu nos stories do Instagram para contar que passou por momentos de desespero ao perceber que a filha estava com febre. A apresentadora disse que desmarcou todos os compromissos que tinha só para ficar com a pequena. Saiba!

Sabrina Sato passou um sufoco em casa ao se deparar com a filha, Zoe, passando mal. A menina, que começou na escola há pouco tempo, apresentava um mal-estar desde segunda (20), mas o quadro acabou evoluindo e gerou uma febre. Mãe de primeira viagem, Sabrina explicou que desmarcou todos os compromissos só para estar com a filha.

"Tive que levar no pediatra", contou a influenciadora, acrescentando que Duda Nagle, seu marido e pai de Zoe, também quis acompanhar as duas no médico, tamanho o desespero. "Ele tinha o lançamento do filme, primeiro longa", continuou Sabrina. "Então ele saiu no meio da consulta e foi para o cinema. Eu ia junto, estava tudo pronto e separado, mas não deu", explicou.

2 fotos
Iniciar o slideshow

Sabrina Sato explica que Zoe nunca ficou tão para baixo antes

Em meio ao desabafo, a apresentadora acrescenta que, por nunca ter tido filhos antes, foi essencial ter uma rede de apoio para lidar com tudo. Por causa da pandemia, Zoe nunca saiu muito de casa, embora costume conquistar o público quando aparece no aeroporto. Só agora a menina começou a ir para a escolinha. "Então é normal que agora apareçam as primeiras viroses, gripes", continuou Sabrina, minimizando o caso.

Na sequência, a mulher de Duda explica que tudo foi só um susto e que a filha já está bem. Ela contou que chegou a ligar para o pediatra antes de decidir levar Zoe ao médico de fato, e agradeceu aos profissionais por acalmá-la. O desespero durou algum tempo apenas porque, segundo a própria apresentadora, Zoe nunca tinha ficado "desse jeito, tão desanimada, borocoxô", lamentou Sabrina.

Sabrina Sato quer que filha tenha contato com o Carnaval desde cedo

Enquanto Duda Nagle revela aos seguidores o desejo de ter mais um filho, Sabrina Sato, que já foi elogiada por causa do corpo pós maternidade, monta planos para apresentar a filha ao Carnaval. Quando a folia chegar, em 2022, a menina já estará com três anos. Segundo a apresentadora, é importante conversar com Zoe sobre a festa por causa do que ela representa para o Brasil.

"Quero que minha filha tenha contato desde cedo com o universo do carnaval, porque ele traduz nossa cultura e representa o espírito festivo do brasileiro com o qual me identifico muito", explicou Sabrina em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.