Sandy constrói casa com megaestúdio em condomínio de luxo em Campinas, SP
Publicado em 5 de janeiro de 2015 07:48
Por Purepeople
Sandy está na reta final da construção de sua casa, instalada em um luxuoso condomínio em Campinas, São Paulo, cidade do interior onde mora com o filho, Theo, que nasceu em junho do ano passado, e o marido, Lucas Lima. De acordo com o jornal "O Dia" desta segunda-feira (5), o imóvel tem três andares, e é equipado com uma quadra de tênis, além de ter um megaestúdio construído para que Lucas trabalhe em casa. Sandy fala sobre ser mãe em evento Reservada desde quando deu à luz, Sandy está focada na criação do filho e ganhou até elogios do marido por sua dedicação. Durante uma entrevista no programa "Aprendiz Celebridades", Lucas justificava a ausência da mulher no programa e frisou como a cantora estava se saindo no papel de mãe. "Sandy tem que ficar cuidando dele, tem que ter muita atenção, mas ela é uma baita mãe e está fazendo tudo que ele precisa", se derreteu o músico. O período do cuidado com Theo também trouxe dificuldades do dia a dia. Durante uma coletiva de imprensa ao lado de W
Sandy finaliza construção de casa em condomínio de luxo em Campinas, São Paulo, onde mora
De licença-maternidade, Sandy fez show ao lado do marido, Lucas Lima, em novembro de 2014
Sandy mostra boa forma em gravação de DVD do marido, Lucas Lima, em São Paulo. Cantora é mãe de Theo, de seis meses
Sandy e Lucas Lima se beijam em show. Casa levou o filho, Theo, para evento mas não exibiu a criança
Sandy apareceu em evento no início de dezembro de 2014 ao lado da prima  Wanessa e falou sobre dificuldades da maternidade: 'Maior dificuldade é o sono'
Nova casa de Sandy tem megaestúdio para o  marido, Lucas Lima
Veja + após o anúncio

Sandy está na reta final da construção de sua casa, instalada em um luxuoso condomínio em Campinas, São Paulo, cidade do interior onde mora com o filho, Theo, que nasceu em junho do ano passado, e o marido, Lucas Lima.

De acordo com o jornal "O Dia" desta segunda-feira (5), o imóvel tem três andares, e é equipado com uma quadra de tênis, além de ter um megaestúdio construído para que Lucas trabalhe em casa.

Sandy fala sobre ser mãe em evento

Reservada desde quando deu à luz, Sandy está focada na criação do filho e ganhou até elogios do marido por sua dedicação. Durante uma entrevista no programa "Aprendiz Celebridades", Lucas justificava a ausência da mulher no programa e frisou como a cantora estava se saindo no papel de mãe. "Sandy tem que ficar cuidando dele, tem que ter muita atenção, mas ela é uma baita mãe e está fazendo tudo que ele precisa", se derreteu o músico.

O período do cuidado com Theo também trouxe dificuldades do dia a dia. Durante uma coletiva de imprensa ao lado de Wanessa, Sandy admitiu que não é fácil ficar sem dormir: "A maior dificuldade é o sono, mas acho que quando a gente é mãe, a gente nem pensa nisto. Eu fiquei muitas noites sem dormir". E Wanessa completou: "Quando você dorme oito horas, você se sente culpada. Cadê meus filhos? Dormi muito".

Sandy se apresenta ao lado do marido em gravação de DVD

A temporada longe dos palcos foi curta. Apenas quatro meses depois de dar à luz, Sandy participou da gravação do DVD com direiro a elogios do marido, em São Paulo, e voltou a mostrar a boa forma exibida durante um jantar em Campinas.

Na apresentação, o casal mostrou muito romantismo ao se beijar, levando os fãs ao delírio. "É uma honra dividir o palco com essa mulher que mudou minha vida e que, além de uma excelente cantora, é a melhor pessoa que eu conheço", disse Lucas. "É um presente estar aqui com essa que também é a minha família, declarou ele.

Os dois levaram o filho para o show, mas não exibiram a criança. A saída do local, inclusive foi conturbada. De acordo com a revista "Quem", o pequeno Theo foi levado por um segurança em um bercinho enrolado em um cobertor. Sandy saiu em seguida e foi abordada por muitos fãs que a esperavam do lado de fora da casa de shows.

'Ele não é um produto, não é famoso', diz Lucas sobre o filho

Durante um evento realizado em São Paulo, Lucas afirmou que não esconde o bebê e justificou: "A gente só não divulga, e isso é uma diferença muito importante que as pessoas têm que entender. Ele não é um produto, não é famoso, é um bebezinho e estamos cuidando dele", afirmou o cantor e violinista.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Dinheiro Famosos brasileiros Principais notícias Música
Sobre o mesmo tema
Corpo de youtuber desaparecido é encontrado enterrado no quintal da casa de amigos. Entenda o caso
Corpo de youtuber desaparecido é encontrado enterrado no quintal da casa de amigos. Entenda o caso
1 de janeiro de 2024
Puro luxo! MC Daniel compra casa de R$ 8,5 milhões com sala íntima, 6 quartos, 12 banheiros, piscina e mais!
Puro luxo! MC Daniel compra casa de R$ 8,5 milhões com sala íntima, 6 quartos, 12 banheiros, piscina e mais!
22 de março de 2024
Notícias similares
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
12 de março de 2024
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias