Como Sandy reagiu à expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24'? Cantora dá demonstração de apoio à amiga após polêmica
Publicado em 6 de março de 2024 14:04
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Amiga de Wanessa Camargo, Sandy prestou apoio à cantora após sua expulsão do 'BBB 24' e um comentário na publicação da filha de Zezé Di Camargo chamou muita atenção de internautas. Veja!
Sandy reage à expulsão de Wanessa do 'BBB 24' e deixa comentário para a cantora Wanessa Camargo foi expulsa do 'BBB 24' no último final de semana Motivo da expulsão de Wanessa do 'BBB 24' foi um soco em Davi enquanto ele dormia Wanessa reagiu em choque ao saber que seria expulsa do 'BBB 24' por agressão Depois da expulsão, Wanessa apareceu em um vídeo emocionante se encontrando com sua família
Veja + após o anúncio

A expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24 ', após um caso de agressão denunciado por Davi que causou polêmica e até fortes acusações para a TV Globo, reverberou entre famosos, como Deborah Secco, e também Sandy , amiga pessoal da cantora.

Colocada em uma posição de rivalidade com Wanessa Camargo diversas vezes, assunto que foi até revelado pela ex-namorada de Dado Dolabella durante o reality show, Sandy reagiu ao assunto de forma inesperada e acolhedora, no primeiro vídeo sua aparição após a expulsão.

Depois de ser flagrada disfarçada em um aeroporto onde pegou um jatinho particular, Wanessa teve um vídeo compartilhado em suas redes sociais onde dá o primeiro abraço em Zilu . Na legenda, a equipe da cantora, envolvida em rumores de ter armado sua expulsão, escreveu:

"O abraço que acolhe, compreende, ama e cuida. Wanessa já está em casa recebendo todo apoio de sua família. Obrigada pelas mensagens de vocês, que também são força para Wan".

Já nos comentários da publicação, Sandy deixou um coração roxo simbolizando o carinho pela cantora. Em resposta ao carinho, a ex-esposa de Lucas Lima recebeu milhares de curtidas e centenas de respostas destacando a amizade de ambas. Veja o vídeo:

Dado Dolabella traiu Wanessa Camargo? Entenda os rumores envolvendo a separação do casal

A relação entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella virou alvo de muita especulação após a expulsão da cantora do 'BBB 24'. Depois de nem o ator saber se o casal ainda continua junto, novos rumores sobre a história chegaram na web.

Segundo a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, o namoro entre Wanessa e Dado chegou ao fim após ela tomar conhecimento das polêmicas envolvendo o artista, que chegou a acusar Davi de assédio e acabar atraindo mais ódio para a cantora dentro do reality.

A informação foi de acordo com uma nova publicação do Jornal Extra, que revelou ainda que Wanessa se sentiu traída pelo seu agora ex-namorado, especialmente pelo fato dele ter exposto aos ventos suas dificuldades financeiras e empréstimos feitos para manter as contas em dia enquanto estava no 'BBB 24'.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros BBB 24 Entretenimento Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias