Wanessa Camargo e Dado Dolabella separados! Colunista revela atitude da cantora após expulsão do 'BBB 24' e motivo do rompimento
Publicado em 5 de março de 2024 18:05
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Depois de muitos rumores envolvendo a relação de Wanessa Camargo e Dado Dolabella, uma colunista revelou os bastidores do casal e o que de fato teria acontecido depois que a cantora deixou o 'BBB 24'. Entenda!
Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão separados, diz colunista. Saiba o motivo! Wanessa Camargo foi expulsa do 'BBB 24' no último final de semana depois de agredir Davi Desde que deixou o reality, Wanessa Camargo e Dado Dolabella não foram vistos juntos, e o ator confessou não saber se ainda estão namorando Segundo colunista, Wanessa teria decidido se separar de Dado Dolabella por causa de suas polêmicas enquanto ela estava no 'BBB 24' Dado Dolabella teria descumprido o acordo de não se envolver em polêmicas para não prejudicar Wanessa Camargo
Veja + após o anúncio

A relação entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella , que já era alvo de polêmicas antes mesmo do 'BBB 24', se mostrou bastante estremecida com a expulsão da cantora do reality show, especialmente após atitudes de Zilu visando proibir o ator de entrar em seu condomínio.

Depois do próprio Dado Dolabella assumir uma crise na relação com Wanessa e alegar que não sabia seu status de relacionamento, a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, deu novos detalhes sobre o rompimento dos artistas. Sim, segundo a jornalista, o casal se separou.

Sempre polêmico, Dado teria sido orientado ainda antes de Wanessa Camargo ser anunciada no 'BBB 24' para 'segurar sua língua' e não a envolver em polêmicas fora do reality show. E foi o que não aconteceu: em diversas ocasiões, o artista brigou com Luana Piovani, atacou Davi e até o acusou de assédio dentro do reality show.

Quando foi expulsa do 'BBB 24' no último final de semana, a filha de Zezé acabou se deparando com tudo que aconteceu aqui fora e viu que as polêmicas de Dado Dolabella acabaram prejudicando ainda mais sua imagem dentro do reality show.

Wanessa Camargo optou em se separar de Dado Dolabella

Ainda segundo a colunista, Wanessa teria se decepcionado com as atitudes de Dado Dolabella enquanto estava no 'BBB 24' e, por isso, decidiu colocar um ponto final na relação com o ator, fato que já vinha sendo especulado devido a declarações recentes de Zilu.

O agora ex-namorado, por sua vez, parece não ter aceitado bem o término e estaria tentando convencer Wanessa a perdoar suas atitudes e dar mais uma chance à história do casal. No entanto, Zilu tem sido um empecilho por não apoiar a relação da filha com o ator.

Morando em uma mansão de Zilu em São Paulo, Wanessa Camargo ainda nem teria se encontrado com Dado Dolabella desde que deixou o 'BBB 24', já que tem estado reclusa e a mãe fazendo o possível para que isso não aconteça.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Polêmica Separação BBB 24 Reality Show TV Globo Namoro
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias