Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Selena Gomez faz show no Rio de Janeiro: pernas à mostra e muita emoção

De volta ao Brasil, após acompanhar o namorado Justin Bieber em seus shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre em 2011, Selena Gomez fez a sua primeira apresentação no país, neste sábado, dia 4, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Diante das lentes curiosas dos fotógrafos, em suas passagens por restaurantes, hotéis e aeroportos, mostrou-se visivelmente desconfortável, adotando uma postura discreta e procurando sempre esconder o rosto, tanto na vinda anterior com Justin quanto agora em 2012.

No entanto, o seu comportamento nos palcos muda de figura. A cantora da banda The Scene exibiu desinibidamente as pernas, usando um body roxo adornado com muitos brilhos. Será influência do calor brasileiro? Durante a apresentação, a emoção tomou conta do coração dessa princesinha versátil, e as lágrimas não puderam ser contidas. Ao fim do show, Selena apresentou a banda ao público e agradeceu o carinho do público de um modo que já se tornou habitual aos artistas estrangeiros: arriscou algumas palavras em português, sem esquecer do tradicional "obrigado!".

No próprio dia da apresentação, a atriz, cantora, compositora e também estilista cumpriu uma agenda bastante cheia. Mas antes de começar com os compromissos, acompanhada de algumas pessoas da produção do seu show, aproveitou para relaxar um pouquinho e tomar sol na piscina do hotel Sheraton, onde estava hospedada, na Barra da Tijuca. Usou um biquíni tomara que caia, que acabou "caindo". O sutiã foi desamarrado pela própria Selena para poder bronzear as costas, o que certamente agradou muito aos paparazzi de plantão.

Após o banho de sol, a intérprete de "We Own The Night" (canção que dá nome à turnê) concedeu uma entrevista coletiva a alguns jornalistas e foi só elogios aos fãs brasileiros, afirmando lidar muito bem com o assédio. Revelou que ainda se sente um pouco incomodada com a intromissão dos paparazzi, porém disse que terá de se acostumar a conviver com isso. Também contou que após a sua turnê na America Latina vai dar uma pausa para rodar dois longa-metragens nos Estados Unidos. Aqueles que queriam saber novidades sobre o namoro com Justin Bieber ficaram na vontade, pois a cantora não tocou no assunto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.