Sem Eduardo Moscovis, Cynthia Howlett nada na praia de Ipanema exibindo corpão
Publicado em 26 de fevereiro de 2013 às 15:53
Cynthia Howlett se animou com o dia ensolarado e foi nadar na praia de Ipanema, zona sul do Rio, nesta terça-feira (26). Depois de encontrar um amigo, a mulher de Eduardo Moscovis se exercitou por um tempo, com óculos de mergulho e touca, mostrando uma das coisas que faz para manter o corpão - mesmo com seu filho caçula, Rodrigo, prestes a completar apenas um ano. Cynthia e Eduardo também são pais de Manuela, de 5 anos. Aliás, a apresentadora levou os filhos para o mar do Arpoador nesta segunda-feira (25) e brincou muito com os dois. Durante o Carnaval, Cynthia aproveitou junto à família o bloco Suvaco de Cristo, que percorre as ruas do Jardim Botânico, e do qual é Rainha. Eduardo Moscovis levou os filhos para fazer uma surpresa para a mamãe, que ficou radiante ao encontrar até o caçulinha curtindo a folia. O ator está no ar na série "Louco Por Elas", ao lado de Deborah Secco, que também foi flagrada na praia recentemente, mas exibindo um corpo muito magro para interpretar uma drogada
Cynthia Howlett mostra corpão prester a completar um ano que nasceu seu filho caçula, na Praia de Ipanema, nesta terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Cynthia Howlett encontra um amigo na praia
Cynthia Howlett se alonga antes de começar a nadar
Cynthia Howlett nada por um tempo para manter a boa forma
Nadar é um dos exercícios que Cynthia Howlett fez para voltar ao corpo de antes da gravidez
Cynthia Howlett brinca com os filhos Rodrigo e Manuela
Cynthia Howlett leva os filhos para a praia do Arpoador, no Rio
Cynthia Howlett e os filhos brincam na praia do Arpoador
Cynthia Howlett é fotografada na praia de Ipanema
Cynthia Howlett mostra a boa forma em passeio pela praia de Ipanema
Veja + após o anúncio

Cynthia Howlett se animou com o dia ensolarado e foi nadar na praia de Ipanema, zona sul do Rio, nesta terça-feira (26). Depois de encontrar um amigo, a mulher de Eduardo Moscovis se exercitou por um tempo, com óculos de mergulho e touca, mostrando uma das coisas que faz para manter o corpão - mesmo com seu filho caçula, Rodrigo, prestes a completar apenas um ano. Cynthia e Eduardo também são pais de Manuela, de 5 anos. Aliás, a apresentadora levou os filhos para o mar do Arpoador nesta segunda-feira (25) e brincou muito com os dois.

Durante o Carnaval, Cynthia aproveitou junto à família o bloco Suvaco de Cristo, que percorre as ruas do Jardim Botânico, e do qual é Rainha. Eduardo Moscovis levou os filhos para fazer uma surpresa para a mamãe, que ficou radiante ao encontrar até o caçulinha curtindo a folia.

O ator está no ar na série "Louco Por Elas", ao lado de Deborah Secco, que também foi flagrada na praia recentemente, mas exibindo um corpo muito magro para interpretar uma drogada portadora do vírus HIV, no longa-metragem "Boa Sorte".

Voltando à Cynthia, o motivo da jornalista ter recuperado a forma de antes da gravidez em pouquíssimo tempo é sua vida saudável. Adepta dos esportes, ela também entrou na onda do stand up paddle. Sucesso no verão carioca!

Por Purepeople |
Palavras-chave
Fotos de famosos Famosos brasileiros Famosos na praia TV
Sobre o mesmo tema
'Comecei pra valer aos 30': aos 46 anos e em 'A Fazenda 17', Michelle Barros já revelou o segredo para seu corpo definido e ainda deu dica para dieta saudável
'Comecei pra valer aos 30': aos 46 anos e em 'A Fazenda 17', Michelle Barros já revelou o segredo para seu corpo definido e ainda deu dica para dieta saudável
22 de setembro de 2025
11 dias após nascimento de filho com Daniel Alves, Joana Sanz exibe corpo pós-parto e se gaba: 'Bendita genética'
11 dias após nascimento de filho com Daniel Alves, Joana Sanz exibe corpo pós-parto e se gaba: 'Bendita genética'
12 de outubro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias