Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Zé Neto presta homenagem à mãe de Cristiano após morte: 'Você cumpriu sua missão'

Zé Neto usou as redes sociais para prestar seu último adeus à Zenaide Táparo, mãe de Cristiano, que morreu em decorrência de parada cardíaca após dois dias internada em hospital de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, no último sábado (12). 'Você cumpriu sua missão. Te amo pra sempre!', disse o cantor

Zé Neto lamentou a morte de Zenaide Táparo, mãe do cantor Cristiano. No último sábado (12), a matriarca sofreu uma parada cardíaca e veio a falecer depois de duas semanas internada em hospital de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. "Vai com Deus, meu amor! Essa dor que ficou aqui, com o tempo vai passar. Ficarão as lembranças, e as milhares de histórias que a gente viveu, cada conquista, cada vitória, cada sorriso e cada lágrima", disse o marido de Natália Toscano.

Zé Neto prestou homenagem à mãe de Cristiano pelas redes sociais. O intérprete de "Largado às Traças" continuou as postagens recordando momentos na companhia de Zenaide Táparo e se declarou: "As modas que a gente cantava naquele banco lá na chácara, as broncas em mim e no Irineu. Vai com Deus! Você cumpriu sua missão. Te amo pra sempre!".

Mãe de Cristiano foi reanimada ao sofrer queda

Mãe de Cristiano, Zenaide Táparo foi internada em outubro, depois de sofrer uma queda, e precisou ser reanimada pelos médicos ao sofrer de uma parada cardíaca. Após ocasião, ela colocou um marca-passo e teve alta na semana seguinte.

Mãe do sertanejo ficou em coma: 'Dor inexplicável'

Antes da confirmação da morte de Zenaide Táparo, Cristiano havia pedido orações aos fãs do Instagram e se mostrou positivo na recuperação da mãe. "Ela se encontra em coma e o estado dela é muito grave, mas se existe 1% de chances, então eu terei 100% de fé! Não tem sido fácil, uma dor inexplicável, mas em Deus e em minha família busco meu amparo!", escreveu neste fim de semana.

No início do mês, Cristiano reuniu a família no batizado do filho caçula, Cristiano, de nove meses, na Capela Nossa Senhora de Lourdes, localizada na zona rural de Ipiguá, interior de São Paulo. "Foi onde começou minha história na igreja. Comecei a cantar no coral com 14 anos e então fui pegando gosto pela música naquele lugar sagrado", explicou ele.

Paula Vaccari presta homenagem com vídeo dançando com a sogra

Mulher de Cristiano, Paula Vaccari recordou momento especial com Zenaide para homenagear a sogra. Em seu perfil do Instagram, a influenciadora compartilhou vídeo das duas dançando e se divertindo em festa. "É dessa forma que quero me lembrar da senhora, com esse sorriso e alegria!", iniciou.

Paula Vaccari, em seguida, lamentou a perda: "Tá doendo, não conseguimos entender os planos de Deus, mas só nos resta aceitar. A senhora descansou, e vai cuidar de nós aqui. Obrigada por ter sido essa mulher maravilhosa que sempre foi, você me deixou o bem mais precioso você teve, seu filho, que eu cuidarei eternamente da forma que sempre me pediu, dele e do seu velhinho. Obrigada por tudo! Descanse em paz, te amarei para sempre".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.