Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Simone dá detalhes da rotina na gravidez: 'Mamãe cansada de barriga grande'

À espera da primeira filha, Simone está ansiosa para conhecer Zaya. A cantora, entretanto, admitiu cansaço aos 7 meses de gravidez. Veja relato da artista!

Simone está ansiosa para a chegada da filha. Exibindo orgulhosa as novas curvas que abrigam Zaya, a irmã de Simaria confessou que anda exausta. "Estou naquela fase de mamãe cansada de barriga grande. Ainda tem luta pela frente. Ainda tem tempo, tem chão... Para esse bebê nascer tem chão. Todo dia de olho no calendariozinho e ele não sai do cantinho", comentou neste domingo (27). Simone é casada com o empresário Kaká Diniz e mãe de Henry, de 6 anos.

Simone rebate críticas por ter a filha nos EUA

Dividindo com os fãs as fases da gravidez, Simone explicou sobre a decisão de ir para os Estados Unidos. Além de planejar o parto da caçula no país, a artista também viajou para organizar a decoração da casa comprada em Orlando.

"Vou receber uma casa aqui em Orlando, no final de janeiro. Temos que fazer uma quarentena para vir para cá. Quando a casa foi comprada, a ideia era tematizar para, quando os brasileiros viessem para Orlando, ficassem na casa da coleguinha", disse.

"Tem que fazer a mobília, as coisas. Se eu estivesse distante, a casa ia ficar muito tempo parada. O dólar com preço que está, condomínio, luz e não sei mais... Sem a casa funcionar, a marreta cai do rabo, não está fácil. Também tinha esse propósito de organizar essas coisas", falou na quarta-feira (23).

Cantora dá detalhes da segunda gravidez

Na web, Simone já relatou sua rotina e revelou o ganho de peso na gestação. "Ganhei 14 quilos, não tive nenhum desejo especial até agora e enjoo passou nesta fase do quinto mês. Essa gravidez tem sido bem diferente da primeira, do meu filho Henry. Eu gostaria de tentar parto normal, mas está na mãos do Eterno. Quero muito amamentar muito amamentar a milha filha...", afirmou.

Artista diz que nova gestação não está igual à outra

Em entrevista, Simone admitiu que adiou a segunda gravidez por medo de reviver os enjoos e engordar de novo. Mas a quarentena mudou o pensamento da "coleguinha". Segundo a artista, os sentimentos dela se transformaram.

"Como a experiência da primeira gestação não foi muito boa, demorei para querer novamente uma nova gestação. (...) Essa gravidez está diferente da outra. Estou me sentindo mais tranquila. Não sei se é porque não estou fazendo show, por conta da quarentena, de não estar perdendo noite de sono. Isso é uma coisa positiva. Estou gerando minha filha de uma forma muito diferente", destacou no "Encontro com Fátima Bernardes" recentemente.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.