Suzana Pires é escolhida para ser musa do Carnaval 2015 da Tom Maior, em SP
Publicado em 27 de junho de 2014 às 11:44
Suzana Pires será musa da bateria da escola de samba Tom Maior, de São Paulo, no Carnaval do próximo ano. Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo" desta sexta-feira (27), a atriz foi convidada pela presidente da escola, Luciana Silva, que atendeu os pedidos dos músicos da agremiação. Suzana é fã de folia e costuma se divertir bastante durante a festa. Em 2014, ela criou um dos sambas que concorreu como hino oficial da Vila Isabel, escola da Zona Norte carioca. Aos 38 anos, Suzana já declarou em entrevista à revista "Contigo!" que não tem pressa para ser mãe. "Cada vez mais a Biologia e a Medicina estão do nosso lado. Então por que vou ficar pensando em idade para casamento ou idade para filho ou idade para qualquer coisa? Isso é passado", disse. No fim de maio, ela esteve no Festival de Cannes, na França, e posou no tapete vermelho do evento com um look assinado pelo estilista André Lima. Grazi Massafera, Isabelli Fontana, Taís Araújo, Paloma Bernardi e Carol C
Suzana Pires será musa da bateria da escola de samba Tom Maior, de São Paulo (27 de junho de 2014)
Suzana Pires foi convidada para desfilar na escola de samba Tom Maior, de São Paulo
Suzana Pires é fã de Carnaval e tem samba no pé
Suzana Pires gosta de se divertir nos dias de folia
Suzana Pires está com 38 anos
Suzana Pires garante que não tem pressa para ser mãe
Suzana Pires será musa da bateria da escola de samba Tom Maior, de São Paulo, no Carnaval do próximo ano. Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo" desta sexta-feira (27), a atriz foi convidada pela presidente da escola, Luciana Silva, que atendeu os pedidos dos músicos da agremiação.

Suzana é fã de folia e costuma se divertir bastante durante a festa. Em 2014, ela criou um dos sambas que concorreu como hino oficial da Vila Isabel, escola da Zona Norte carioca.

Aos 38 anos, Suzana já declarou em entrevista à revista "Contigo!" que não tem pressa para ser mãe. "Cada vez mais a Biologia e a Medicina estão do nosso lado. Então por que vou ficar pensando em idade para casamento ou idade para filho ou idade para qualquer coisa? Isso é passado", disse.

No fim de maio, ela esteve no Festival de Cannes, na França, e posou no tapete vermelho do evento com um look assinado pelo estilista André Lima. Grazi Massafera, Isabelli Fontana, Taís Araújo, Paloma Bernardi e Carol Castro também prestigiaram a premiação.

Por Purepeople |
Sobre
Suzana Pires
Suzana Pires
Suzana Pires compara Rafa Kalimann com Débora Nascimento e é massacrada na web: 'Querendo aparecer'
9 de agosto de 2022 às 14:19
Suzana Pires exibe bolsa Chanel de R$ 40 mil na SPFW: 'Comprei em Mônaco'. Fotos
25 de abril de 2016 às 21:02
Suzana Pires se arrepende de ter sustentado um homem: 'Marido virou filho'
14 de janeiro de 2016 às 15:02
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Carnaval
Tendências
Todos os famosos
Sobre o mesmo tema
A maior polêmica de 'Solteiros, Ilhados e Desesperados': acusado de ser neto de ex-presidente preso e odiado na Coreia, participante toma atitude suspeita. Entenda!
A maior polêmica de 'Solteiros, Ilhados e Desesperados': acusado de ser neto de ex-presidente preso e odiado na Coreia, participante toma atitude suspeita. Entenda!
4 de fevereiro de 2026
Quem vai ser o Bolsonaro no desfile em homenagem à Lula do Carnaval 2026 do RJ? Acadêmicos de Niterói escolhe ator que já fez diversas críticas ao ex-presidente, hoje preso e condenado
Quem vai ser o Bolsonaro no desfile em homenagem à Lula do Carnaval 2026 do RJ? Acadêmicos de Niterói escolhe ator que já fez diversas críticas ao ex-presidente, hoje preso e condenado
11 de fevereiro de 2026
Notícias similares
Após vaias na Sapucaí, Virgínia recebe gesto inesperado de Paolla Oliveira, ex-rainha de bateria da Grande Rio, e reação dá o que falar; confira!
Após vaias na Sapucaí, Virgínia recebe gesto inesperado de Paolla Oliveira, ex-rainha de bateria da Grande Rio, e reação dá o que falar; confira!
18 de fevereiro de 2026
Globo se cerca de cuidados e orienta equipe para exibir desfile em homenagem a Lula no Carnaval 2026 da Acadêmicos de Niterói
Globo se cerca de cuidados e orienta equipe para exibir desfile em homenagem a Lula no Carnaval 2026 da Acadêmicos de Niterói
13 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias