Musa do Salgueiro, Rebecca usa fantasia cheia de recortes estratégicos e deixa à mostra tatuagem íntima. Fotos!
Publicado em 12 de fevereiro de 2024 08:56
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Rebecca desfilou mais uma vez pelo Salgueiro. Nesta madrugada de segunda-feira de carnaval (12), a funkeira deixou à mostra a tatuagem íntima em fantasia cheia de recortes estratégicos. Fotos!
Carnaval 2024: Rebecca exibiu tatuagem íntima no desfile do Salgueiro na madrugada de 12 de fevereiro de 2024 Tatuagem íntima de Rebecca ficou à mostra no desfile de carnaval 2024 do Salgueiro Fantasia do carnaval 2024 de Rebecca tinha recortes estratégicos Rebecca deixou à mostra tatuagem íntima no desfile de carnaval 2024 do Salgueiro Carnaval 2024: Rebecca brilhou no desfile do Salgueiro
Veja + após o anúncio

Rebecca deixou à mostra uma tatuagem íntima no desfile de carnaval 2024 do Salgueiro na madrugada desta segunda-feira (12). A cantora dividiu os holofotes com Viviane Araújo, que surgiu em um look PP no seu 16º ano à frente da bateria da "Furiosa", sendo ao lado de Paolla Oliveira e Brunna Gonçalves um dos destaques da primeira noite do Grupo Especial do Rio.

Com 15 anos desfilando pela vermelha e branco, Rebecca usou uma fantasia recortada em locais estratégicos e em tons de verde com detalhes em laranja, bordadas com miçangas e que representava as mulheres em torno dos Xapiris, entidades de suma importância para os Yanomami, homenageados no enredo "Hutukara".

"Cada detalhe tem um significado, desde a cor até os elementos que simbolizam a dança para os xamãs. Estamos trazendo uma parte da mitologia Yanomami para a avenida, não apenas como um espetáculo visual, mas como uma celebração respeitosa da cultura desse povo. É uma responsabilidade que carrego com muito respeito e carinho", explicou a Musa do Salgueiro, que tenta o 10º título no Grupo Especial, onde não é campeã desde 2009.

Como foi o desfile de carnaval 2024 do Salgueiro?

Terceira escola a passar pela Sapucaí, que está completando 40 anos, o Salgueiro fez uma homenagem a Quinho no seu esquenta através de Emerson Dias, que resgatou refrões criados pelo cantor como "pimba, pimba". O intérprete de sambas-enredo morreu em janeiro após lutar contra um câncer.

Já no desfile, a luta dos yanomamis contra o extermínio de seu povo foi retratada em alas e carros alegóricos. O aquecimento global também foi lembrado. Os atuais líderes dos yanomamis foram destaque na apresentação do Salgueiro assim como a viúva de Dom Philips, morto no Vale do Javari, e a jornalista Sonia Bridi.

Nesta segunda-feira, mais seis escolas passam pela Sapucaí, entre elas as duas maiores campeãs, Portela e Mangueira.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Carnaval do Rio Tatuagem Fotos de famosos Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias