Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Taylor Swift e Selena Gomez são inimigas e brigam em clipe de 'Bad Blood'

Compartilhe no Facebook
Taylor Swift lançou clipe da canção 'Bad Blood' no 'Billboard Music Awards 2015', que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, no último domingo, 17 de maio de 2015
14 fotos
Iniciar o slideshow
Taylor Swift lançou clipe da canção 'Bad Blood' no 'Billboard Music Awards 2015', que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, no último domingo, 17 de maio de 2015

Depois de Taylor Swift mostrar um trabalho mais conceitual no clipe da canção "Styles", inspirada em seu ex-namorado, Harry Styles, do One Direction, a cantora apostou em bastantes efeitos especiais, pancadaria e muitas mulheres bonitas no clipe "Bad Blood", que foi apresentado no último domingo (17), durante o "Billboard Music Awards", que premiou a popstar com oito estatuetas.

A história do vídeo, produzido pela própria cantora e dirigido por Joseph Kahn, também responsável pelo clipe "Blank Space", se passa em uma Inglaterra futurista e traz Taylor como Catastrophe, uma agente traída por Arsyn, interpretada por Selena Gomez, que a joga para fora de um prédio onde elas lutam contra vários vilões em busca de uma maleta. Sedenta por vingança, Catastrophe reúne um verdadeiro exército para ir atrás da rival. As cenas de treinamento da equipe mostram um verdadeiro complexo de espionagem onde Taylor Swift contracena com o rapper Kendrick Lamar e aparece treinando com espadas, distribuindo socos e pilotando motos envenenadas.

Ao todo foram 18 participações especiais no videoclipe como a modelo e atriz Cara Delevingne, que também estará no filme "Esquadrão Suicida", ao lado de Jared Leto , que está com o cabelo verde para interpretar o vilão Coringa. Além de Cara, o clipe ainda traz as atrizes Jessica Alba, Cindy Crawford e Ellen Pompeo, protagonista do seriado "Grey's Anatomy", a cantora Ellie Goulding e a top Gigi Hadid, que foi tietada por Bruna Marquezine nos bastidores de um comercial em Nova York. O confronto final entre as duas arqui-inimigas acontece em meio a um cenário apocalíptico com várias explosões.

Taylor Swift reúne várias famosas em clipe de 'Bad Blood'

Além do 'Billboard Music Awards', Taylor Swift já faturou outros prêmios em 2015

Namorada do DJ Calvin Harris, com quem trocou carinhos durante o "Billboard Music Awards", Taylor foi uma das artistas mais premiadas no primeiro semestre deste ano. Além de ter sido eleita como Melhor Artista do Ano na premiação em Las Vegas, nos Estados Unidos, a artista recebeu três troféus do iHeart Radio Music Awards 2015. Apesar de não ter faturado nenhum prêmio no Grammy Awards, Taylor foi surpreendida pelo rapper Kanye West, que se desculpou pela confusão que aconteceu no VMA 2009.

Antes do "Billboard Music Awards", Taylor Swift viveu momentos de grande emoção durante o 50º Country Music Awards, que aconteceu em abril, no Texas. A artista recebeu um prêmio especial pelas mãos da própria mãe, Andrea, que foi diagnosticada com câncer.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.