Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thelma Assis se posiciona diante de comentários racistas em live: 'Crime'

Compartilhe no Facebook
A vencedora do "Big Brother Brasil 20" participou de uma transmissão ao vivo no Instagram em que foi alvo de comentários racistas. Após a live, ela se manifestou no Twitter sobre o ocorrido. 'Não entendo como existem pessoas que ainda não se conscientizaram que racismo é crime e que internet não é terra de ninguém', apontou a médica.

Thelma de Assis, campeã da mais recente edição do "BBB" e nova integrante do time do "É De Casa", se manifestou na web após ser vítima de comentários racistas online. A médica participou de uma transmissão ao vivo no e, no meio da live, a entrevistadora silenciou as interações por conta do ocorrido. "Eu não entendo como existem pessoas que ainda não se conscientizaram que racismo é crime e que internet não é terra de ninguém. Duas mulheres pretas falando sobre representatividade, superação e principalmente sobre a importância de atitudes anti-racistas", postou a paulistana, ainda em fase de adaptação com a nova rotina após o reality show.

Fãs criam manifestação de apoio e Thelma agradece: 'Merecemos respeito'

No Twitter, milhares de internautas saíram em defesa da anestesiologista, tornando a frase "Thelma merece respeito" um dos assuntos mais comentados, com mais de 28 mil menções. "Muito obrigada pela tag de apoio, me emocionei. Todos nós merecemos respeito. Não iremos nos calar", afirmou Thelma em seu post.

Transição capilar foi momento importante para médica

Em entrevista recente ao Purepeople, a campeã do "BBB" contou que a transição capilar foi uma mudança transformadora em sua vida. "Tive que amadurecer dentro de minha a ideia de participar de um movimento de mulheres pretas que se uniram e se apoiaram para dizer que nossos cabelos afros e cacheados eram bonitos também. Sou muito mais feliz com meus cabelos naturais e entendo a importância e a força que assumir os cachos traz para nossa história, principalmente para quebrar paradigmas e passar a mensagem de que os cabelos crespos também podem ser padrões de beleza", contou Thelma. Ela também comentou a torcida que recebeu de famosas como Taís Araújo e Iza. "Fico muito lisonjeada com o carinho e a torcida que recebi dessas mulheres incríveis, das quais já eram muito fã do trabalho. Acho que a principal coisa que elas me falaram foi sobre a representatividade que eu gerei aqui fora", festejou.

Ludmilla vai à delegacia após rumor sobre casamento

A cantora Ludmilla foi outra famosa que se manifestou depois de ver as redes sociais como cenário de um crime. Ela foi à delegacia depois de ver um rumor sobre uma possível traição dela à mulher, Brunna Gonçalves. "Como eu tinha dito mais cedo, estou indo à delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet", revelou no Instagram Stories. A jovem indicou que, inicialmente, cogitou não recorrer à Polícia, mas mudou de ideia. "Só que eu estou de quarentena, não tenho nada para fazer, e quanto mais você ignora essas coisas, as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e falando m*rda por trás de um fake", lamentou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.