Thiago Martins comenta namoro de dois anos com Paloma Bernardi: 'É o mais longo'
Publicado em 16 de julho de 2014 10:12
Por Purepeople
Thiago Martins conheceu Paloma Bernardi durante as gravações da novela "Insensato Coração", exibida na Globo em 2011. O ator conta que a paixão aconteceu nos bastidores de uma peça de teatro, tempos depois, quando também o sentimento amadureceu. "Nós nos conhecemos em "Insensato Coração" (2011) e nos reencontramos na peça "O Grande Amor da Minha Vida". Fiquei apaixonado por quem ela é: guerreira, sensível, linda toda vida, até acordando. Na peça ficamos muito amigos e, quando acabou, vi que eu estava apaixonado de verdade. Estávamos solteiros, contei para ela, convidei-a para ir ao meu show e... foi isso", disse o ator em entrevista à revista "Quem". O namoro de Thiago e Paloma completou dois anos em 2014. O ator, de 29 anos, diz que pensa em casamento e em filhos. "Penso! Quero muito ter filhos: três, dois, um casal", revela. Os dois mantêm o romance a distancia, já que Paloma mora em São Paulo e ele, no Rio de Janeiro, nada que tenha prejudicado o entrosamento do casal. "Nós não brig
Thiago Martins fala sobre relação com Paloma Bernardi. 'É o meu namoro mais longo'
Thiago Martins mora no Rio e Paloma Bernardi em São Paulo. Ator diz que distância não atrapalha o relacionamento: 'Tentamos nos manter presentes na vida do outro o tempo inteiro', diz o ator
Paloma Bernardi está fora da TV desde 2013, quando fez 'Salva Jorge'
Thiago Martins, namorado de Paloma Bernardi há dois anos, declara: 'Esse é o meu namoro mais longo'
Thiago Martins lançou carreira musical com Paloma Bernardi em clipe de música. 'Ela é uma inspiração', disse o ator
'Fiquei apaixonado', diz Thiago Martins sobre o dia em que reencontrou Paloma Bernardi em uma peça de teatro
Veja + após o anúncio

Thiago Martins conheceu Paloma Bernardi durante as gravações da novela "Insensato Coração", exibida na Globo em 2011. O ator conta que a paixão aconteceu nos bastidores de uma peça de teatro, tempos depois, quando também o sentimento amadureceu.

"Nós nos conhecemos em "Insensato Coração" (2011) e nos reencontramos na peça "O Grande Amor da Minha Vida". Fiquei apaixonado por quem ela é: guerreira, sensível, linda toda vida, até acordando. Na peça ficamos muito amigos e, quando acabou, vi que eu estava apaixonado de verdade. Estávamos solteiros, contei para ela, convidei-a para ir ao meu show e... foi isso", disse o ator em entrevista à revista "Quem".

O namoro de Thiago e Paloma completou dois anos em 2014. O ator, de 29 anos, diz que pensa em casamento e em filhos. "Penso! Quero muito ter filhos: três, dois, um casal", revela.

Os dois mantêm o romance a distancia, já que Paloma mora em São Paulo e ele, no Rio de Janeiro, nada que tenha prejudicado o entrosamento do casal. "Nós não brigamos, conversamos muito. Ela sabe diferenciar bem a fã da pessoa sem noção. Como mora em São Paulo e eu, no Rio, tentamos nos manter presentes na vida do outro o tempo inteiro, apesar de só nos vermos a cada 15 dias", conta ele. O ator ainda afirmou que Paloma faz graça sobre o rumo sério que a relação tomou: "A Paloma brinca: 'Eu estou durando'. E eu digo: "Você vai durar, amor".

Com carreira paralela de cantor, da qual não abre mão, Thiago voltará às telinhas em "Babilônia", novela das nove da Globo, escrita de Gilberto Braga. Para o papel, Thiago emagreceu 9kg, exigidos para o personagem, um acrobata aquático que será irmão de Camila Pitanga.

Sobre
Thiago Martins
Thiago Martins
Thiago Martins troca beijos com Talita Nogueira em gravação com famosos no Vidigal
6 de maio de 2021 15:25
Thiago Martins volta namoro e curte Noronha com Talita Nogueira. Fotos da viagem!
25 de novembro de 2020 12:05
Namoro de Thiago Martins e modelo termina e ex-casal troca unfollow
27 de outubro de 2020 09:24
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Longe das novelas há 10 anos, Matheus Nachtergaele aponta principal dificuldade para criar o fofoqueiro Norberto; aos detalhes!
'Renascer': Longe das novelas há 10 anos, Matheus Nachtergaele aponta principal dificuldade para criar o fofoqueiro Norberto; aos detalhes!
11 de janeiro de 2024
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias