Tiago Leifert briga com Hugo Gloss na web e defende Cartolouco de 'A Fazenda 12'
Publicado em 11 de setembro de 2020 09:20
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Tiago Leifert saiu em defesa de Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, nas redes sociais. O peão de 'A Fazenda 12' foi acusado de gordofobia, mas seus representantes comprovaram pela web que ele não achava que Jojo Todynho deveria fazer uma bariátrica. A polêmica se estendeu até Hugo Gloss, que foi criticado pelo apresentador do 'BBB' por dar a notícia. Entenda!
Tiago Leifert discute com  Hugo Gloss no Instagram
Tiago Leifert criticou Hugo Gloss após influencer noticiar acusação de gordofobia contra Cartolouco, de 'A Fazenda 12'
Cartolouco, de 'A Fazenda 12', foi acusado de gordofobia nas redes sociais depois de comentar com outros peões sobre corpo de Jojo Todynho; o peão se posicionou contra bariátrica: 'Perigoso'
Hugo Gloss rebate Tiago Leifer: 'O nosso trabalho é tão sério quanto o seu. E não é você que vai vir aqui apontar o dedo pra vir nos ensinar a trabalhar'
Tiago Leifert defende Cartolouco de acusações e repreende Hugo Gloss: 'Tem que no mínimo pedir desculpas'
Hugo Gloss critica atuação de Tiago Leifert no 'BBB': 'Dê você o exemplo e vá aprender a apresentar um reality sem se envolver emocionalmente'
Hugo Gloss se retrata após noticiar acusação de gordofobia contra Cartolouco, de 'A Fazenda 12': 'Está lá no meu perfil e site e também nos comentários desse post. É só procurar.'
Tiago Leifert alfineta Hugo Gloss: 'Finalmente postou o pedido de desculpas. Espero que não tenha doído tanto'
Veja + após o anúncio

Tiago Leifert protagonizou discussão com Hugo Gloss nas redes sociais ao sair em defesa de Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, de "A Fazenda 12". Durante o dia desta quinta-feira (10), o peão comentou com outros confinados sobre o corpo de Jojo Todynho e foi acusado de gordofobia ao citarem a possibilidade de bariátrica, notícia veiculada por Gloss em seu canal. Ao contrário do que foi circulado pela web, o jornalista se manifestou contra a funkeira fazer cirurgia de redução de estômago. "Não acha 'perigosasso'?", perguntou ele a um participante. Confira o vídeo:

Leifert critica Hugo Gloss por noticiar acusação de gordofobia

Hugo Gloss se retratou e publicou as informações corretas a respeito da fala de Cartolouco sobre Jojo Todynho, mas não escapou das críticas de Tiago Leifert. "Não adianta apagar a postagem, tem que no mínimo pedir desculpas. Mas, como venho alertando há anos, a prioridade ali é destruir reputações e sempre com pouca carga probatória. Basta não ir com a cara ou meia dúzia de tweets sem checagem. Pra internet ser um lugar um pouco mais digno, quem tem milhões de seguidores deveria dar o exemplo", escreveu o apresentador do "Big Brother Brasil".

Hugo Gloss se defende: 'Nosso trabalho é tão sério quanto o seu'

Hugo Gloss reagiu à crítica de Tiago Leifert e ironizou: "Olha aí, o apresentador chegou. Aquele que disse em áudios que a internet não influencia em nada. Você alertou há anos que a nossa prioridade é destruir reputações só porque reportamos seus erros assim como diversos veículos. Tweet sem checagem? A internet (que você diz não mandar nada em reality e que é cheia de ignorantes - como você disse pra mim em áudio). O nosso trabalho é tão sério quanto o seu. E não é você que vai vir aqui apontar o dedo pra vir nos ensinar a trabalhar, como você faz durante o 'BBB' quando se irrita quando reportamos qualquer erro".

Influencer diz que Leifert se envolve 'emocionalmente' no 'BBB'

Hugo Gloss continuou dizendo que Tiago Leifert se envolveu emocionalmente durante o reality show da TV Globo. "Dê você o exemplo e vá aprender a apresentar um reality sem se envolver emocionalmente. Eu hein", disparou. Prestes a se tornar pai pela primeira vez, o apresentador finalizou a discussão: "Suas respostas descontroladas só provam meu ponto".

Tiago Leifert e Hugo Gloss discutem no Instagram © Instagram

'Espero que aprenda com Marcos Mion', dispara Hugo Gloss

De acordo com Gloss, o pedido de desculpas para Cartolouco foi feito publicamente. "Está lá no meu perfil e site e também nos comentários desse post. É só procurar. Não era você que queria uma internet melhor? Por que está focado no ataque? Pra internet ser um lugar um pouco mais digno, quem tem milhões de seguidores deveria dar o exemplo antes de vir querer tirar a credibilidade de um veículo que - nas suas palavras em áudio e prints - é um dos maiores e mais importantes do País. Acho legal você estar assistindo 'A Fazenda' pra vir aqui comentar. Espero que aprenda com Marcos Mion a apresentar sem tomar lados e sem ficar putinho quando comete erros. Seja o exemplo que você prega", concluiu. Devido a pandemia do coronavírus, o apresentador não está tendo contato físico com os peões.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Reality Show TV Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': O que é 'calabreso'? Entenda termo usado por Davi em briga com Lucas que virou pauta no game e na web!
'BBB 24': O que é 'calabreso'? Entenda termo usado por Davi em briga com Lucas que virou pauta no game e na web!
1 de fevereiro de 2024
'Já passaram pano várias vezes...': Dado Dolabella detona Davi para defender Wanessa no 'BBB 24' e web reage
'Já passaram pano várias vezes...': Dado Dolabella detona Davi para defender Wanessa no 'BBB 24' e web reage
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
6 de janeiro de 2024
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
22 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias