Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Carinha de Anjo
Novela Além da Ilusão
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela Um Lugar ao Sol
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Pai de Tiago Leifert rebate Ícaro Silva e diz que filho se destacou por mérito

11 fotos
Veja as fotos!
Gilberto Leifert, pai de Tiago Leifert, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o filho e Ícaro Silva. Após ter sido citado no texto do ator, o ex-diretor da Globo saiu em defesa do apresentador.

Gilberto Leifert, pai de Tiago Leifert, saiu em defesa do filho na polêmica com Ícaro Silva. Após ser citado pelo ator no texto rebatendo a carta do apresentador, o ex-diretor da Globo fez questão de exaltar as qualidades profissionais de Tiago.

Na carta de Ícaro, o ator diz que Tiago só teria destaque na Globo porque é filho de um diretor. Em um comentário em uma postagem de Tiago sobre a homenagem que recebeu da emissora, Gilberto saiu em defesa do filho. "Você talvez não goste de ver seu pai tratando deste tema em público. Mas estava na hora", começou.

Em seguida, Gilberto usou do conceito da meritocracia para justificar a alavancada na carreira de Tiago. "Tenho setenta anos e cresci vendo a nação brasileira conviver com impunidade; negar o mérito das pessoas, suspeitar da honestidade e da integridade de quem alcança sucesso. O esporte preferido dos brasileiros não é o futebol. É o falar mal dos outros".

Gilberto pontuou que ele e Tiago sempre foram de áreas diferentes da mesma emissora. "Você inicialmente numa emissora afiliada, depois no SporTV, no Jornalismo/Esporte e depois no Entretenimento. Eu no Comercial. Meus ex-colegas, que foram seus chefes, reconheceram desde logo seu talento, seu preparo e dedicação", explicou.

Carta de Tiago Leifert é rebatida por ex-BBBs

Alguns ex-BBBs ficaram contra o posicionamento de Tiago Leifert na confusão. Manu Gavassi, por exemplo, precisou ir às redes sociais após levar unfollow do apresentador por curtir a publicação de Ícaro. Thelma também usou os Stories para rebater algumas falas.

Na continuação da defesa, Gilberto assinalou que nunca interferiu na carreira de Tiago. "Aliás, jamais me meti nos assuntos que diziam respeito ao seu trabalho. Essa era a nossa regra do jogo (minha e sua) e meus pares a presumiam. Eu jamais poderia contratar alguém para o Jornalismo, por exemplo"

"Quem conhece a Globo sabe que nenhum jovem jornalista, com apenas 28 anos, "ganha" a responsabilidade e o desafio de editar o Globo Esporte de São Paulo porque é filho de um funcionário graduado. E nenhum funcionário (na ocasião eram mais de oito mil), apenas por ser filho de um diretor, "merece" a confiança de poder dizer o que bem entender ─ seus chistes, suas broncas, seus discursos ─ em programas líderes de audiência, transmitidos ao vivo, como o Big Brother Brasil ou substituindo o gigante Fausto Silva". Leia o relato completo nos prints da galeria.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.