Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Carinha de Anjo
Novela Além da Ilusão
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela Um Lugar ao Sol
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Tiago Leifert chora e exalta trajetória na Globo após receber surpresa na final do 'The Voice'. Vídeo!

12 fotos
Veja as fotos!
Tiago Leifert chora e exalta trajetória na Globo após receber surpresa na final do 'The Voice'
Tiago Leifert ficou muito emocionado com um vídeo surpresa de seus melhores momentos nos 15 anos de carreira na TV Globo. Sem postagens no Instagram desde a polêmica com Ícaro, o comunicador fez texto emocionado: 'Que a minha filha tenha a mesma sorte'

Tiago Leifert fez uma despedida oficial da TV Globo e chorou no Instagram após a final do "The Voice Brasil", que consagrou Giuliano Eriston como grande campeão da décima temporada, concedendo a sexta vitória do time de Michel Teló no programa. O apresentador postou o vídeo com seus melhores momentos na emissora, que passou de surpresa na final do programa, e texto emocionado.

A última postagem de Tiago Leifert havia sido em resposta polêmica a Ícaro Silva, sobre o "BBB 22", o qual não irá apresentar, já que seu último trabalho na Globo foi o "The Voice", apesar de ter apresentado somente as audições às cegas por motivos pessoais.

"Eu achei que hoje eu me sentiria um ex-funcionário, um ex-apresentador. Achei que ia bater a meia-noite e algo dentro de mim mudaria. Não mudou. Não vai mudar. Nunca vai mudar. Eu continuo me sentindo parte de tudo isso aí, mesmo longe.", escreveu ele.

Indireta? Tiago Leifert menciona a filha em meio à polêmica com Ícaro

"Nunca vai passar, porque é forte demais. É amor, mesmo. Obrigado à maior emissora do hemisfério, obrigado aos meus diretores e colegas de todas as áreas. Vou mostrar esse vídeo para a minha filha quando ela crescer, e espero que na vida ela tenha a mesma sorte que eu tive.", completou Tiago Leifert, em postagem do Instagram.

Vale lembrar que no último capítulo de sua polêmica com Ícaro Silva, Tiago foi alfinetado por ter "parente no lugar certo" e o "sobrenome correto" para conseguir entrar na Globo.

O ator disparou tais palavras contra Leifert após citar privilégio branco pela revolta geral que a frase do ex-apresentador do "BBB" causou - de que seriam eles [o reality] quem pagavam o salário de Ícaro na última novela que fez.

O vídeo de Tiago Leifert mostrava sua atuação na Globo em vários momentos e programas diferentes, com narração do próprio apresentador, retirada do seu discurso para anunciar a eliminação de Gil do Vigor no "BBB 21".

"Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais?", dizia o apresentador. Vários famosos comentaram na publicação exaltando a vida, amizade e carreira de Tiago, como Ana Furtado, Tadeu Schmidt , Boninho e Marcos Mion.

Tiago Leifert chora em despedida ao 'The Voice Brasil'

Já nos stories, Tiago Leifert não controlou o choro ao comentar o fim do "The Voice" nesta quinta-feira (23). O apresentador ganhou vídeo surpresa dos jurados do programa, e não controlou a emoção.

O jornalista foi apresentador do talent show desde seus primórdios, em 2012 e só saiu este ano, ao anunciar período sabático e fim do contrato com a Globo após 15 anos, assim como outros famosos durante 2021.

"Não consigo falar. Obrigado, pessoal, Dedé. Obrigado a todos, Boninho, vozes. Vou mostrar para minha filha quando ela crescer. Valeu Lulu, Iza, Claudinha, Telózinho, Brown, Daniel, Ivete. Vou mostrar para a Lua quando ela crescer. Obrigado TV Globo por deixar essa homenagem, me pegaram de surpresa estava assistindo a final.", disse ele.

O apresentador também brincou com a vitória de Teló e disse para o jurado "se aposentar com ele", além de agradecer a vários colegas de trabalho. Veja no vídeo da galeria acima!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.