Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Flacidez, olheiras e pouco colágeno? Os tratamentos mais buscados para a região dos olhos

Olheiras, perda de colágeno, flacidez... tudo isso pode interferir na aparência dos olhos, que ganharam ainda mais foco com o uso constante de máscaras. Com isso, a busca por tratamentos estéticos para a região também aumentou. Confira os mais indicados!

A região dos olhos é uma área sensível, principalmente para quem tem pele madura, rapidamente impactada pelo ressecamento, perda de colágeno e flacidez. Com o uso das máscaras, eles ficaram ainda mais evidentes e a procura por tratamentos estéticos para cuidar da região aumentou bastante nos últimos meses. Saiba quais são os tratamentos mais indicados e os benefícios!

Expert Eyes: protocolo reúne diferentes tratamentos para cuidar dos olhos

Pioneira em harmonização Orofacial no Rio de Janeiro e referência na área, Andrea Tedesco criou o protocolo Expert Eyes. Nele, reuniu diferentes tratamentos que melhoram a estética da região e atua contra flacidez da pele, perda de colágeno, manchas e falta de volume, mantendo a naturalidade.

Vídeo relacionado

Entre as técnicas, estão: preenchimento com ácido hialurônico, toxina botulínica, fios de PDO, peelings químicos, jato de plasma, microagulhamento robótico, intradermoterapia e skinboosters.

Tratamentos ao redor do rosto também evitam a aparência cansada

Além disso, a especialista também explica que a sensação de "olhar cansado" pode não estar diretamente associada aos olhos, mas sim às regiões ao redor da órbita. Por isso, vale investir também em tratamentos para a fronte, malar e têmporas.

"Quando as regiões periorbitais e malar perdem volume, elas causam um aspecto de cansaço na fisionomia. Tratar esses locais de forma específica, multidisciplinar e integrada garante melhores resultados".

O lifting de sobrancelhas é opção para valorizar o olhar

Você já ouviu falar no lifting de sobrancelhas? De acordo com a cirurgiã plástica Juliana Sales, também do Rio de Janeiro, umas das consequências do envelhecimento é a queda natural das sobrancelhas. No entanto, dependendo do caso, essa queda pode levar a um aspecto de cansaço e excesso de pele nas pálpebras.

"Através da elevação da testa, a toxina botulínica (botox), pode corrigir ou amenizar essa queixa, dependendo do grau de ptose (queda). Quando também existe excesso de pele, pode ser necessária a blefaroplastia (plástica de pálpebras) para retirada do excesso de pele local. O arsenal de procedimentos para um efeito "Lifting de sobrancelhas" é grande e conta ainda com os fios de sustentação e tecnologias, como o ultrassom microfocado, que, através de estímulo de colágeno promove a amenização do quadro", conta.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.