Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Fim de 'Bom Sucesso': Vera é surpreendida com declaração de amor de Alberto

Compartilhe no Facebook
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso' - que chega ao fim nesta sexta-feira (24) -, Alberto (Antonio Fagundes) realiza o seu sonho de desfilar no carnaval ao lado de Paloma (Grazi Massafera). Mas quando volta para casa, o milionário piora e sente que a morte está próxima. O avô de Sofia (Valentina Vieira) consegue se despedir dos filhos e faz uma declaração para Vera (Ângela Vieira)

O penúltimo capítulo da novela "Bom Sucesso" vai ser marcado pela morte de Alberto (Antonio Fagundes). O milionário perde a vida quando estiver sozinho em sua biblioteca após se despedir dos filhos, Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela). Também nesta quinta-feira (23), o dono da Prado Monteiro faz uma declaração para Vera (Ângela Vieira), quando estiver à beira da morte. Quem antecipa é a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo". A trama das sete chega ao fim na sexta-feira e, na reapresentação do capítulo final irá exibir cenas inéditas. Já na segunda-feira (27), a Globo lança sua nova novela, "Salve-se Quem Puder".

Alberto se declara para Vera à beira da morte

Internado à força após sua saúde piorar, Alberto foge do hospital para realizar o sonho de desfilar na Unidos do Bonsucesso na Marquês de Sapucaí. O avô de Sofia (Valentina Vieira) cruza a Passarela do Samba ao lado de Paloma (Grazi Massafera) depois que a costureira fica seminua ao ter rasgada por Silvana (Ingrid Guimarães) a sua fantasia de destaque de carro alegórico. Ao voltar para casa após o carnaval, Alberto piora e pressente que a morte está próxima. O pai de Marcos e Nana decide então se despedir de Vera. O viúvo milionário afirma que nunca poderia encontrar um amor com a idade que tem, deixando a mãe de Eugênia (Helena Fernandes) bastante emocionada. Logo depois, Alberto piora ainda mais e Vera corre atrás de ajuda, mas já não há muito o que se fazer.

Nana descobre nova gravidez

Ex-mulher de Diogo (Armando Babaioff), dado como morto em incêndio provocado por ele mesmo, Nana perdeu o filho que esperava de Mário (Lucio Mauro Filho) ao ser vítima de vingança do vilão. Mas a executiva terá um final feliz na trama de Paulo Halm e Rosane Svartman. A mãe de Sofia vai descobrir que está grávida de novo do ex de Silvana e irá aparecer no capítulo final com o bebê, que se diverte com os filhos gêmeos da atriz. Para homenagear o pai, Nana batizará a criança de Alberto.

Saiba outros finais da novela 'Bom Sucesso'

Além de Mário e Nana, outros casais vão ter final feliz no folhetim. Paloma terminará a história com Marcos, enquanto Ramon (David Junior) ficará com Francisca (Gabriela Moreyra) e irá subir ao altar com a jovem. Enquanto isso, Silvana passa a ter uma relação amistosa com os Prado Monteiro. A atriz chega a se encontrar com Alexia (Deborah Secco) para divulgar a nova trama das sete, que terá as três protagonistas testemunhando um assassinato.

Leia também sobre a novela "Éramos Seis": filho de Lola faz pedido para irmão após ser baleado em manifestação e Clotilde pensa em se livrar do filho

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.