Fim de 'Bom Sucesso': Vera é surpreendida com declaração de amor de Alberto
Publicado em 21 de janeiro de 2020 09:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso' - que chega ao fim nesta sexta-feira (24) -, Alberto (Antonio Fagundes) realiza o seu sonho de desfilar no carnaval ao lado de Paloma (Grazi Massafera). Mas quando volta para casa, o milionário piora e sente que a morte está próxima. O avô de Sofia (Valentina Vieira) consegue se despedir dos filhos e faz uma declaração para Vera (Ângela Vieira)
No penúltimo capítulo da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) se declara a Vera (Ângela Vieira) antes de morrer
Nos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) realiza sonho e desfila no carnaval com Paloma (Grazi Massafera)
No penúltimo capítulo da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) piora e morre em casa após se despedir dos filhos, Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento)
No penúltimo capítulo da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) se declara a Vera (Ângela Vieira) antes de morrer e emociona a mãe de Eugênia (Helena Fernandes)
Fim da novela 'Bom Sucesso' tem final feliz para Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera)
No último capítulo da novela 'Bom Sucesso', Nana (Fabiula Nascimento) dá à luz filho com Mário (Lúcio Mauro Filho)
Fim da novela 'Bom Sucesso' tem casamento de Francisca (Gabriela Moreyra) e Ramon (David Junior)
No fim da novela 'Bom Sucesso', Silvana (Ingrid Guimarães) passa a ter relação amistosa com a família de Alberto (Antonio Fagundes)
No final da novela 'Bom Sucesso', Diogo (Armando Babaioff) pode aparecer vivo
Veja + após o anúncio

O penúltimo capítulo da novela "Bom Sucesso" vai ser marcado pela morte de Alberto (Antonio Fagundes). O milionário perde a vida quando estiver sozinho em sua biblioteca após se despedir dos filhos, Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela). Também nesta quinta-feira (23), o dono da Prado Monteiro faz uma declaração para Vera (Ângela Vieira), quando estiver à beira da morte. Quem antecipa é a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo". A trama das sete chega ao fim na sexta-feira e, na reapresentação do capítulo final irá exibir cenas inéditas. Já na segunda-feira (27), a Globo lança sua nova novela, "Salve-se Quem Puder".

Alberto se declara para Vera à beira da morte

Internado à força após sua saúde piorar, Alberto foge do hospital para realizar o sonho de desfilar na Unidos do Bonsucesso na Marquês de Sapucaí. O avô de Sofia (Valentina Vieira) cruza a Passarela do Samba ao lado de Paloma (Grazi Massafera) depois que a costureira fica seminua ao ter rasgada por Silvana (Ingrid Guimarães) a sua fantasia de destaque de carro alegórico. Ao voltar para casa após o carnaval, Alberto piora e pressente que a morte está próxima. O pai de Marcos e Nana decide então se despedir de Vera. O viúvo milionário afirma que nunca poderia encontrar um amor com a idade que tem, deixando a mãe de Eugênia (Helena Fernandes) bastante emocionada. Logo depois, Alberto piora ainda mais e Vera corre atrás de ajuda, mas já não há muito o que se fazer.

Nana descobre nova gravidez

Ex-mulher de Diogo (Armando Babaioff), dado como morto em incêndio provocado por ele mesmo, Nana perdeu o filho que esperava de Mário (Lucio Mauro Filho) ao ser vítima de vingança do vilão. Mas a executiva terá um final feliz na trama de Paulo Halm e Rosane Svartman. A mãe de Sofia vai descobrir que está grávida de novo do ex de Silvana e irá aparecer no capítulo final com o bebê, que se diverte com os filhos gêmeos da atriz. Para homenagear o pai, Nana batizará a criança de Alberto.

Saiba outros finais da novela 'Bom Sucesso'

Além de Mário e Nana, outros casais vão ter final feliz no folhetim. Paloma terminará a história com Marcos, enquanto Ramon (David Junior) ficará com Francisca (Gabriela Moreyra) e irá subir ao altar com a jovem. Enquanto isso, Silvana passa a ter uma relação amistosa com os Prado Monteiro. A atriz chega a se encontrar com Alexia (Deborah Secco) para divulgar a nova trama das sete, que terá as três protagonistas testemunhando um assassinato.

Leia também sobre a novela "Éramos Seis": filho de Lola faz pedido para irmão após ser baleado em manifestação e Clotilde pensa em se livrar do filho

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Bom Sucesso
Novela Bom Sucesso
Último capítulo de 'Bom Sucesso' emociona web com morte de Alberto. 'Chorando!'
24 de janeiro de 2020 21:04
Último capítulo de 'Bom Sucesso': Alberto ganha homenagem de Paloma após morte
24 de janeiro de 2020 14:36
Fim da novela 'Bom Sucesso': vivos?! Diogo e Gisele podem aparecer após incêndio
23 de janeiro de 2020 10:03
Últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso': Nana grávida, morte de Alberto e mais
22 de janeiro de 2020 12:32
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Bom Sucesso Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Qual é o fim de Mariana em 'Renascer'? Mocinha usa sede de vingança para defender seu verdadeiro amor; aos detalhes!
Qual é o fim de Mariana em 'Renascer'? Mocinha usa sede de vingança para defender seu verdadeiro amor; aos detalhes!
28 de fevereiro de 2024
Como está Isadora Ribeiro, a Vera de 'Mulheres de Areia'? Sucesso dos anos 90, atriz exibe novos trabalhos e beleza madura na web
Como está Isadora Ribeiro, a Vera de 'Mulheres de Areia'? Sucesso dos anos 90, atriz exibe novos trabalhos e beleza madura na web
1 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias