'Éramos Seis': abalada com morte de irmão, Isabel rompe namoro com Felício
Publicado em 23 de janeiro de 2020 16:32
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Isabel (Giullia Buscacio) vai colocar um ponto final no namoro com Felício (Paulo Rocha) ao se sentir culpada pela morte de um irmão. 'Tudo porque se preocupava comigo como um pai, queria cuidar de mim. E não deixei, nunca deixei, fui ríspida, intolerante', desabafa a filha de Lola (Gloria Pires). 'Quero ficar sozinha', sentencia a jovem
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Isabel (Giullia Buscacio) acaba namoro com Felício (Paulo Rocha)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Isabel (Giullia Buscacio) resolve rompar o namoro com Felício (Paulo Rocha) após a morte do irmão Carlos (Danilo Mesquita)
Na novela 'Éramos Seis', Isabel (Giullia Buscacio) tem sérias brigas com a mãe, Lola (Gloria Pires), por conta do namoro com Felício (Paulo Rocha)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Isabel (Giullia Buscacio) apanha do irmão Carlos (Danilo Mesquita) por causa do namorado, Felício (Paulo Rocha)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Isabel (Giullia Buscacio) pede um tempo a Felício (Paulo Rocha) após a morte do irmão Carlos (Danilo Mesquita), mas acaba encontrando o desquitado. 'Pode dizer pro Felício que me esqueça', diz para Marcelo (Guilherme Ferraz)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Isabel (Giullia Buscacio) desabafa com Felício (Paulo Rocha): 'Disse palavras tão pesadas que não teria coragem de dizer pra mais ninguém. E agora, não sai da minha mente o rosto do meu irmão - Carlos (Danilo Mesquita)'
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Isabel (Giullia Buscacio) ouve do namorado, Felício (Paulo Rocha) que ela não teve culpa na morte de Carlos (Danilo Mesquita)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Isabel (Giullia Buscacio) acaba namoro com Felício (Paulo Rocha): 'Quero ficar sozinha. Siga sua vida, seus afazeres'
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Felício (Paulo Rocha) afirma que vai esperar o tempo de Isabel (Giullia Buscacio) após a filha de Lola (Gloria Pires) decidir pelo fim do namoro
Veja + após o anúncio

A morte de Carlos (Danilo Mesquita) na novela "Éramos Seis" vai provocar o fim do namoro de Isabel (Giullia Buscacio) com Felício (Paulo Rocha). De luto pela perda do irmão mais velho, a filha de Lola (Gloria Pires) se encontra com o desquitado e coloca um ponto final no relacionamento. "Quero ficar sozinha. Siga sua vida, seus afazeres", sentencia a sobrinha de Clotilde (Simone Spoladore). As cenas devem ir ao ar no dia 8 do mês que vem na trama das seis, antecipa o portal Observatório da Televisão.

Após morte do irmão, Isabel pede para Felício lhe esquecer

Por conta do namoro com Felício, Isabel chegou a humilhar a mãe e, em uma nova briga, leva uma tremenda bofetada de Carlos. Quando estiver indo para a aula de datilografia, a também irmã de Alfredo (Nicolas Prattes) se encontra com o namorado dias após fazer um pedido para Marcelo (Guilherme Ferraz). "Tem uma coisa que pode fazer por mim. Pode dizer pro Felício que me esqueça. Estou muito abalada pelo que aconteceu...", sentencia a filha de Lola se referindo à morte de Carlos durante uma manifestação contra o presidente Getúlio Vargas.

Isabel lamenta não ter dado ouvido ao irmão: 'Fui intolerante'

Porém, o casal acaba se reencontrando, quando a sobrinha de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) recorda a discussão com Carlos. "Eu disse palavras tão pesadas que não teria coragem de dizer pra mais ninguém. E agora, não sai da minha mente o rosto do meu irmão... indo embora para sempre", afirma Isabel. Nesse momento, o desquitado puxa a namorada para um abraço. E, de novo, a jovem se sente culpada pela morte do irmão. "Meu irmão estava indo ao maldito encontro com você por minha causa. Se colocou em risco. Tudo porque se preocupava comigo como um pai, queria cuidar de mim. E não deixei, nunca deixei, fui ríspida, intolerante", desabafa.

Felício afirma que vai esperar tempo de Isabel

Ex-marido de Zulmira (Luciana Braga), Felício tenta confortar a única filha de Lola alegando que a morte de Carlos foi uma fatalidade e ninguém teve culpa. "Minha mãe está um trapo. Sofrendo seu maior desgosto. Não posso dar mais um a ela. Não posso seguir com essa relação, Felício. (...) Quero ficar sozinha. Siga sua vida, seus afazeres. Vai ver... Estávamos mesmo insistindo no erro. Não era para estarmos juntos. Se começamos de maneira tão torta... Não tinha chance de acabar bem mesmo", sentencia. Em seguida, a irmã de Alfredo vai embora, mas ouve o desquitado dizer que vai aguardar o tempo da professora.

Clotilde tenta revelar gravidez a Almeida, mas Natália impede

Já na outra ponta da novela, Clotilde vai se desesperar ao saber que espera um filho de Almeida (Ricardo Pereira). Após cogitar deixar o bebê na roda dos rejeitados, a irmã de Lola e Olga é convencida a ir atrás do pai de seu filho, mas ao chegar na loja de tecidos dá de cara com Natália (Marcela Jacobina), que a encara, impedindo que Clotilde revele a novidade para o seu marido, mas sem desconfiar que ele engravidou a rival.

Leia também sobre a novela "Amor de Mãe": Danilo foi adotado, revela amiga de Thelma e Camila perde o bebê

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Éramos Seis
Novela Éramos Seis
'Éramos Seis' chega ao fim e web exalta Gloria Pires: 'Grande interpretação'
27 de março de 2020 19:51
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso surpreende Lola com presente
27 de março de 2020 11:51
Penúltimo capítulo de 'Éramos Seis': Alfredo emociona Lola em reencontro. Saiba!
26 de março de 2020 11:48
'Éramos Seis': saiba como Alfredo vai descobrir que é o pai do filho de Inês
25 de março de 2020 11:39
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Éramos Seis Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Morte de Quinho do Salgueiro abala mundo do samba pouco antes do Carnaval; cantor de 66 anos estava com câncer
Morte de Quinho do Salgueiro abala mundo do samba pouco antes do Carnaval; cantor de 66 anos estava com câncer
4 de janeiro de 2024
No BBB 24, Yasmin Brunet tem irmão mais novo, namorado de veterinária e avesso à fama. Veja fotos de Antonio Brunet
No BBB 24, Yasmin Brunet tem irmão mais novo, namorado de veterinária e avesso à fama. Veja fotos de Antonio Brunet
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias