Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aos detalhes do look princesa eleito por Kate Middleton em recepção para Trump

Compartilhe no Facebook
Kate Middleton mais uma vez deu um show de elegância ao eleger um vestido longo e dramático da grife Alexander McQueen para o banquete oficial no palácio de Buckingan para o presidente norte-americano Donald Trump e a primeira-dama Melania. No look Alexander McQueen, grife queridinha da duquesa, o vestido tinha muito drama com babados por todo o comprimento e decote ombro a ombro. Uma ótima inspiração para noivas!

Kate Middleton mais uma vez é simbolo de inspiração quando se trata de elegância e muita classe. A duquesa de Cambridge elegeu um vestido longo dramático da grife Alexader McQueen, sua queridinha, para receber o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e a primeira-dama Melania para um banquete no palácio de Buckingham. Para a ocasião, Kate escolheu a tiara de Cambridge Lover e os brincos de safira e diamantes de franjas da rainha Elizabeth II. A duquesa também está usando a faixa real da ordem vitoriana dada pela rainha mãe, em abril.

Veja também

Vestido em camadas longo e dramático

O vestido de Kate é todo em camadas delicadas. A parte de cima da peça lembra um corset que define a silhueta da duquesa, já a saia do vestido tem um volume na medida certa e conta com vários babados. O decote discreto ombro a ombro dá liberdade de movimento à Kate, que terá uma semana agitada de eventos pela frente. Os vestidos da grife Alexander McQueen, da diretora criativa Sarah Burton é um dos preferidos da duquesa de Cambridge para eventos oficiais muito importantes. Para Kate, a grife é a epítome da elegância. Kate Middleton também elegeu a grife britânica para o seu vestido de casamento.

Kate Middleton, uma mulher clássica inconfundível

A maquiagem da duquesa, impecável como sempre, foi a mesma de todos os dias, apenas com os tons mais reforçados. Como segue o protocolo, o batom em tom de nude rosado complementou a make discreta com olhos marcados por lápis preto, pele luminosa com uma preparação perfeita, blush com cintilância e máscara de cílios apenas para destacar o visual.

Joias e tiara no look oficial

Para a recepção ao chefe de estado americano a duquesa de Cambridge elegeu a tiara Cambridge Lover com pérolas e diamantes e os brincos de safira azul e correntes de diamantes emprestados da rainha Elizabeth. O cabelo da duquesa, um dos mais copiados nos salões de beleza, estava preso adornado pela tiara.

Duquesa que não se importa em repetir roupa

Apesar de sempre escolher a grife Alexander McQueen para as grandes ocasiões, a duquesa de Cambridge não se importa de repetir o look. Tanto que uma vez repetiu um Alexander McQueen que tinha decote bardot e customizou o vestido longo e florido de fundo escuro adicionando mangas ao modelo. Um simples ato que mudou completamente o visual e a proposta do vestido. A duquesa também sabe transitar entre peças de luxo e outras mais acessíveis para montar um look e estar sempre impecável. Uma inspiração para todas nós.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.