Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Casaquetos com bolsos e bermuda de alfaiataria: o desfile cruise da Chanel 2020

O desfile da coleção resort da Chanel com Virginie Viard no comando da maison francesa trouxe frescor e muita praticidade para a passarela. É que a diretora criativa teve o desafio de manter a identidade da marca e ainda assim inovar. E ela conseguiu brilhantemente esse feito. Virginie passeou pelo romantismo dos babados, transitou pela moda utilitária e brincou com as cores vibrantes e os sapatos bicolor, clássicos da Chanel. Confira as trends!

Prontos para uma viagem em direção ao futuro? O desfile cruise 2020 da Chanel foi todo ambientado em uma estação de trem em Paris, onde o estilista Kar Largerfeld, falecido em fevereiro de 2019, havia feito vários desfiles resort. Com Virginie Viard no comando da maison francesa, o desafio de inovar sem perder a essência da grife foi concluído com sucesso. Depois do desfile cruise da Dior, a Chanel investiu na moda prática e utilitária.

Vestidos com babados e cores vibrantes

Em um desfile que foi de uma cartela de cor bem saturada para tons mais suaves, Virginie Viard levou os babados em tecidos fluidos para a passarela, representando um romantismo moderno. Além disso, muitos laçarotes foram mostrados nas modelos, até mesmo como top. Um truque de styling a ser considerado.

Bermuda ciclista? Negativo! A vez da bermuda de alfaiataria!

As bermudas de alfaiataria também tiveram grande destaque, assim como o jeans com lavagem clara e estampada. No lugar das bermudas ciclistas, que foram grande destaque, o corte de alfaiataria deixa o visual automaticamente mais arrumado. As bermudas foram combinadas com maxi casacos e até com casacos de tweeds. A alfaiataria se tornou urbana no desfile resort da chanel.

Tweed combinado de forma descolada

Os casacos de tweed podem ser combinados com qualquer outro tipo de peça, de forma bem descolada. Tanto com tecidos mais nobre ou com o famoso e velho jeans, como foi mostrado na estação de trem, em um look bem casual. Já os casaquetos entraram no mood da moda utilitária e quanto mais bolso, melhor! Além de darem um charme extra à produção.

Pink fever e muita cor vibrante!

Os maxi casacos em cores vibrantes também foram mostrados na passarela, combinados com bermuda de alfaiataria. As pochetes continuam com seu lugar no look, mas elas reduziram de tamanho e podem ser usadas apenas como um cintinho para definir a silhueta. Virginie Viard trouxe a volta do pink, principalmente em casacos e trench coats. Os sapatos bicolor deixaram o look mais divertido ou mais clássico, dependendo da combinação de cor. Praticidade. Essa foi a palavra chave do primeiro desfile de Virginie Viard.

Monograma em todo lugar

Calças lisas? Negativo! A palavra de ordem é monograma seja no casaco e principalmente em leggings, como foram mostradas no desfile Cruise, coordenado com um casaco pink. A cor saturada veio com tudo no desfile cruise da Chanel.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.