Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Vestido curto e bota trançada: o look de noiva de Manuzita em 'Verão 90'. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Isabelle Drummond encerrará a novela 'Verão 90' com chave de ouro. A personagem da atriz, Manu, se casará no último capítulo da trama e fomos atrás para saber tudo sobre o vestido de noiva da apresentadora de televisão. A peça foge do tradicional e tem o comprimento curto com aplicação de tule francês com poá. Para completar o visual, uma bota trançada até o joelho. Confira!

Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) finalmente vão se casar na novela "Verão 90". O casório vai rolar no último capítulo da trama na sexta-feira (26). Mas o que chamou atenção foi o vestido de casamento usado por Isabelle Drummond que passa longe do tradicional. Condizente com a personalidade apresentada por Manuzita ao longo de toda trama, assim como o vestido de noiva de Dalila (Alice Wegmann) em "Órfãos da Terra", a peça tenta sair um pouco do romantismo e trazer uma pega mais descolada que é muito marcante no jeito da apresentadora.

Vestido de noiva foge do romantismo: 'Não faz o estilo dela. Ela é pop'

O vestido é da loja Martu, da estilista Marta Macedo, mas sofreu alterações pela equipe da Globo. A peça é curta e com um decote "tomara que caia" confeccionado em cetim braco. Ele teve aplicação de um tule francês com poá por cima criando uma manga de um ombro só, além de uma cauda postiça presa na cintura que pode ser removida a qualquer momento. O look foge do tradicional usado pelas noivas por ter um comprimento não muito comum, como o usado por Camila Queiroz na trama. A figurinista Marília Carneiro ressaltou que a peça jamais poderia ser romântica. "Não faz o estilo dela. Ela é pop."

Inspiração no desfile de primavera-verão 2018 da Chanel

Para completar o visual que foge do padrão das noivas, nos pés, Manu usará uma bota branca trançada até o joelho feita exclusivamente para ela e feita pelo designer Fernando Pires. "Ele foi um anjo que me ajudou muito", destacou Marília. Outro ponto que chama atenção no look de casamento dela é o arranjo de cabeça. Além de um véu simples em tela, há também uma rosa branca no centro da cabeça, inspirada no desfile de primavera-verão 2018 da grife Chanel, em que os arranjos com flores foram bastante presentes.

Make rosa com glitter e delineador colorido

Não foi apenas o arranjo de cabeça que veio a partir de uma inspiração, o cabelo também. As madeixas de Manu estarão soltas com cachos anelados. A ideia veio a partir do cabelo de Julia Roberts, que fez um grande sucesso na década de 90 após o lançamento do filme "Uma Linda Mulher". Apesar de se passar nos anos 90, a make de Manu terá uma pegada bem atual. A maquiagem e as unhas estarão em tons de rosa. No olhos, uma sombra com glitter rosa e um delineado rosa neon, super tendência em 2019. Na boca, um batom nude rosinha, para trazer um pouco de romantismo para o visual.

(Por Pyetra Santos)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.