Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Hand chain, harness e mais: acessórios trendy de Erika Januza para te inspirar

Erika Januza apostou em um vestido esvoaçante vermelho para assistir ao Prêmio Multishow 2019. A atriz ainda deu um detalhe mais fashionista ao look por usar harness inspirado em artista internacional. 'Foi ele [meu stylist] quem viu esse cinto na Rihanna. Ele me mostrou e eu achei maravilhoso! O acessório não vem com vestido e acho que casou muito bem', adiantou

Erika Januza exaltou diversas divas internacionais com o seu look ousado e superestiloso. A atriz de "Amor de Mãe" prestigiou a cerimônia do Prêmio Multishow 2019 nesta terça-feira (29). A artista roubou a cena ao desfilar pelo tapete roxo com um vestido para lá de glamoroso. A famosa apostou em um vestido vermelho curtinho brilhante, no estilo do eleito por Luísa Sonza para o evento. A peça, no entanto, ficou por baixo de um segundo vestido totalmente transparente da mesma cor. O modelo longo conta com um tecido fluido, mangas esvoaçantes e saia assimétrica trendy. Contrastando com a gola alta, a peça contava com uma superfenda, que exibia a perna da artista.

Hand chain, ear cuff e naked heels: os detalhes do look

Completando o look superestiloso, Erika Januza ainda usou um sapato transparência estilo naked heels, o salto que segue em alta nesta temporada. Além disso, ela apostou em uma hand chain de pedraria que valorizou a mão da artista. O item foi inspirado em peça usada pela atriz Naomi Scott. Tendo se inspirado em influenciadoras para cabelo joãozinho, a atriz ainda valorizou o corte ao usar um ear cuff. A joia contava com pedras em tons de rubi. "Queria colocar esse brinco, porque como o cabelo está curto dá para mostrar mais", comentou em entrevista ao Purepeople.

Erika Januza acessório inspirado em Rihanna dá toque fashionista

Para completar, o look da Erika Januza ainda contou com um cinto estilo harness. O acessório abraçava o corpo da artista e deu uma valorizada no visual, um toque ainda mais fashionista. "O meu stylist é maravilhoso. Eu dou uns pitacos e digo mais ou menos o que estou querendo. É bom ter uma pessoa para ajudar e dar uma luz. Foi ele quem viu esse cinto na Rihanna. Ele me mostrou e eu achei maravilhoso! O acessório não vem com vestido e acho que casou muito bem", explicou.

Atriz está curtindo nova mudança de visual: 'Gosto da liberdade'

Erika Januza cortou o cabelo recentemente para viver sua próxima personagem em "Amor de Mãe". Apesar da mudança ter sido para a novela, a artista revelou que está adorando a renovação. "Estou amando a mudança, acho lindo cabelo curto. Gosto da liberdade de ser quem eu quiser, te-lós grandes, cortá-los, usar lace ou não. Não é comprimento que define a mulher ou sua feminilidade", explicou a artista e ainda completou: "Quem pensa que fica limitado em ousadia com cabelo curto está enganado. Parece que aparecemos ainda mais, com brincos, lenços, maquiagem, tudo fica mais em evidência e estou achando o máximo toda essa mudança e super recomendo!".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.