Sabrina Sato e Nicolas Prattes se casaram na tarde desta sexta-feira (10), em uma festa discreta e longe dos holofotes. Conhecida pelos looks fashionistas, a apresentadora não deixou de lado o estilo extravagante para o vestido de noiva e entregou um modelo chamativo e volumoso. As informações da peça foram divulgadas em primeira mão pela revista Vogue.
Sabrina desejava um vestido de noiva com silhueta volumosa, inspirado na estética dos anos 1980. Segundo o stylist Pedro Sales, tafetá, corset, drapeados, mangas dramáticas e laços estavam entre as referências. O resultado foi o “vestido dos sonhos” da apresentadora, com um visual que muito lembra o casamento de Princesa Diana.
O estilista escolhido para desenhar o vestido foi o italiano Giambattista Valli, referência em peças com volumes. Ele recebeu as medidas de Sabrina e topou o desafio de criar uma peça única, sem que a noiva tivesse tempo de ir para a Europa realizar provas. Já na festa, a rainha de bateria troca de look e será vista em um modelo da Chloé.
Em depoimento à revista Vogue, o casal definiu o casório como “uma dia muito especial”. “Dia de celebrar nosso amor ao lado das nossas famílias, da forma como sempre sonhamos”, disseram os pombinhos.
Sabrina, jurada da nova temporada de "The Masked Singer", e Nicolas convocaram apenas 80 convidados para a cerimônia, um número bem modesto em comparação a festas de outras celebridades. Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, os convites foram distribuídos em dezembro, com um pedido dos noivos por discrição. De acordo com a revista Quem, eles também solicitaram que celulares fossem evitados durante o evento.
Entre os poucos convidados, diversas celebridades marcaram presença. Os casais Júnior Lima e Mônica Benini, Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro, além da apresentadora Ana Maria Braga e do carnavalesco Paulo Barros, foram agraciados com um convite.
O local escolhido para o casamento foi a Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, no interior de São Paulo. O discreto município é queridinho de diversos milionários, como Roberto Justus, que tem uma fazenda por lá. O local conta com matas nativas, lagos, bosque e jardins.