Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Esses 17 looks provam que o vestido camisa é peça tem-que-ter de verão

Compartilhe no Facebook
Vestido camisa é opção prática, confortável e muito estilosa para se manter na moda durante o verão 2020. Inspire-se nesses 17 looks!
18 fotos
Iniciar o slideshow
Vestido camisa é opção prática, confortável e muito estilosa para se manter na moda durante o verão 2020. Inspire-se nesses 17 looks!
O vestido camisa é um clássico no mundo da moda. É que o modelo curinga une duas peças essenciais no closet de qualquer pessoa, garantindo um look fashion e confortável. Curto ou longo, amplo ou ajustado, uma coisa é certa: o vestido chemise funciona em diferentes tipos de corpos e se mostra uma ótima opção para o verão 2020. Ainda não sabe como apostar na peça? Confira os 17 looks que o Purepeople separou!

Camisa ou vestido? Os dois! O modelo que conquistou o street style internacional na última temporada de moda une as duas peças-chave do closet feminino em uma só: o vestido camisa (ou "chemise", como preferir) é a combinação perfeita para um look confortável, prático e superestiloso. Básica e muito cool, a modelagem descontraída funciona em diferentes tipos e formatos de corpo - é só escolher o modelo que mais combina com você e apostar em acessórios para arrematar a produção se for o caso. Além da clássica camisa social branca, modelos coloridos, estampados e com tecidos brilhosos também estão em alta e são bem-vindos. Inspire-se nesses 17 looks que o Purepeople separou!

Vestido camisa é must-have de verão

Falou em verão, falou em vestido! É verdade que as fashionistas estão amando apostar em modelos amplos, com decote ombro a ombro e babados nos looks da estação, mas isso não quer dizer que o vestido camisa fique de fora da seleção de queridinhos para os dias de calor. A dica do street style é investir em uma versão curtinha, com modelagem solta e mangas não tão longas. Para trazer mais cor e leveza ao look do verão, tons de neon e tecidos brilhosos têm carta branca na produção: a seda, por exemplo, é tendência confirmada para o verão 2020.

Camisa social branca deixa look clássico

A camisa social branca é um clássico absoluto. E é claro que ela não fica de fora do vestido chemise: o modelo tradicional garante um ar atemporal à produção e pode ser atualizado com modificações sutis na silhueta como manga bufante, saia evasê ou tamanho oversized. A peça é aposta certeira para quem quer se jogar na trend, porém não é fã de cores vibrantes ou estampas. Já quem faz a linha básica - mas nem tanto - pode investir em acessórios para agregar informação de moda ao visual: um bom lenço no pescoço faz toda a diferença.

Cinto e corset ajudam a marcar silhueta

O vestido camisa costuma ser mais soltinho e amplo, mas a modelagem pode ser ajustada com alguns truques de styling se o objetivo for um look acinturado. Um deles é apostar no cinto largo com fivela grande, aliado na hora de marcar a silhueta e "segurar" o look no lugar. E não para por aí! Outra forma de deixar o vestido chemise mais ajustado ao corpo é investindo no corset. Sim, o espartilho voltou repaginado para o street style lá de fora e pode ser usado por cima da peça única em sobreposição fashion.

Colete é a terceira peça do verão

A terceira peça do verão é um antigo conhecido do mundo da moda: o colete. Ele voltou para os looks das it girls e provou ser mais versátil do que parece à primeira vista, substituindo até a blusa nas produções para os dias de calor. Por cima do vestido camisa, o colete ajuda a criar uma sobreposição superestilosa e fresh que renova a peça única no ato. A versão jeans é uma das favoritas, mas anda lado lado com modelos estampados e alongados - especialmente se o vestido em questão for longo.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.