Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Gugu Liberato

Viúva usa camisa com rosto de Gugu Liberato e lamenta 2 anos de sua morte: 'Saudades'

Viúva usa camisa com rosto de Gugu Liberato e lamenta 2 anos de sua morte: 'Saudades'
Rose Miriam surgiu ao lado das duas filhas, Marina e Sofia, usando uma camisa com o rosto de Gugu Liberato estampada. 'Saudades', escreveu ela na legenda. Ela ainda compartilhou uma foto antiga na qual aparece abraçada ao artista, cuja morte completa dois anos neste domingo (21).

A viúva de Gugu Liberato surgiu ao lado das filhas gêmeas, Marina e Sofia, usando um casaco estampado com o rosto do apresentador. Neste domingo (21), a morte do comunicador completa dois anos e Rose Miriam lamentou a data. "Saudades", escreveu ela na legenda da postagem. Ela ainda compartilhou uma foto inédita ao lado do ex-marido. No registro antigo, os dois estão sentados e Gugu a abraça.

Rose ainda postou uma foto ao lado do filho, João Augusto Liberato, e apontou semelhanças do jovem com o apresentador, morto em um acidente doméstico nos Estados Unidos. "João... Acho que ele é a cara do pai", escreveu. Nos comentários, os seguidores se dividiram sobre a aparência. "Acho parecido com você", escreveu uma. "Sorriso da mãe e olhos do pai", apontou outra. "A cópia do pai", disse mais uma.

Em seguida, Rose postou uma selfie e agradeceu o carinho recebido nos comentários das fotos. "Muito obrigada por cada palavra de carinho que vocês me escrevem. Fico emocionada", declarou. Na semana passada, ela apareceu em uma foto no aniversário do filho, mas sem Marina e Sofia. O mesmo aconteceu no aniversário das gêmeas, ocasião em que João Augusto não esteve presente. Isso porque os três enfrentam uma briga por causa da herança de Gugu.

Vídeo das filhas de Gugu vaza e expõe problemas com a irmã do apresentador

Em agosto, um vídeo obtido pelo colunista Leo Dias trazia Marina e Sofia falando sobre como a tia, a numeróloga Aparecida Liberato, estava errada ao dizer que Rose Miriam e Gugu não viviam como marido e mulher. "Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós". "Não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço", completou a irmã de João Augusto, de 19 anos, que teria ficado contrário à emancipação das irmãs.

"Disseram que ela era só barriga de aluguel. Isso não é verdade. Minha tia disse que nós éramos infantas e desesperadas. Muitos adjetivos negativos", completou a universitária. "Falei que o mais importante para a minha mãe era a união estável e não o dinheiro e que por isso ela abrirá mão do que tem dinheiro", reforçou Marina.

Depois da divulgação da gravação, o advogado das gêmeas afirmou que o vídeo foi vazado e que não era intenção de Marina e Sofia tornar este problema público. Por causa do conteúdo, João Augusto e Marina trocaram unfollows. No entanto, recentemente, ela negou estar brigada com o irmão.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.